400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Feira Regional supera expectativa em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 18/07/2013
Imagem da Notícia: Com uma semana de exposição, a Feira Regional de São Pedro da Aldeia está superando expectativa na cidade. Realizada com apoio da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial e Agrícola de São Pedro da Aldeia (Aciaspa), a Feira está aberta até o próximo dia 21, das 14h às 00h. Somente no primeiro fim de semana, mais de seis mil pessoas passaram pela estrutura. Em 300m², são 50 estandes de exposições, barracas de artesanato, decoração, gastronomia e programação cultural, além de uma mostra de bromélias e orquídeas. A partir de hoje, o público vai contar ainda com música ao vivo. A partir das 20h, a Banda MD3 se apresenta na feira. Nos dez dias de evento, a expectativa é de cerca de R$ 500mil circule no evento.


Com uma semana de exposição, a Feira Regional de São Pedro da Aldeia está superando expectativa na cidade. Realizada com apoio da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial e Agrícola de São Pedro da Aldeia (Aciaspa), a Feira está aberta até o próximo dia 21, das 14h às 00h. Somente no primeiro fim de semana, mais de seis mil pessoas passaram pela estrutura. Em 300m², são 50 estandes de exposições, barracas de artesanato, decoração, gastronomia e programação cultural, além de uma mostra de bromélias e orquídeas. A partir de hoje, o público vai contar ainda com música ao vivo. A partir das 20h, a Banda MD3 se apresenta na feira. Nos dez dias de evento, a expectativa é de cerca de R$ 500mil circule no evento.

 


De acordo com organizadora da Feira, Wanja Costa, a expectativa para o evento em São Pedro da Aldeia foi superada.


“Superamos bastante a nossa expectativa de movimento. O público é flutuante e percorre os estandes. Pela época em que realizamos e por ser a primeira vez nessa data estamos surpresos. A partir de agora teremos música ao vivo, todos estão convidados. Estou muito feliz e surpresa por essa repercussão e movimento que tivemos, junto com o apoio da Prefeitura e da Aciaspa”, afirmou Wanja. 



Vendedora de salgados há 10 anos, Luiza Medeiros comemorou mais uma oportunidade dada a classe comerciante de São Pedro da Aldeia. 



“Essa Feira reúne comerciantes de São Pedro da Aldeia e também da região. Estou participando pela primeira vez, mas a oportunidade que nós comerciantes estamos tendo é excelente. É ótimo saber que a Prefeitura se preocupa em trazer para a cidade eventos que movimentam nossas lojas e comércios”, afirmou Luiza.