Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Fest Verão aldeense já tem os primeiros classificados e eliminados no beach soccer

Por Renato Silveira em 20/03/2014
Imagem da Notícia: A noite de quarta-feira (19) do 31º Fest Verão de São Pedro da Aldeia foi marcada pelas primeiras classificações e eliminações para a próxima fase da competição no beach soccer adulto. E um dos eliminados precocemente foi o Favela FF, campeão de 2013, que acumulou sua segunda derrota e já não tem mais chances matemáticas de passar a segunda fase. O time perdeu para o Favela do Sossego, em partida emocionante, por 8 a 7. A equipe do Estrela foi a primeira a garantir vaga para a próxima fase, ao golear e também eliminar o Goela de Pato por 11 a 3. Na preliminar, na categoria veteranos, o Mossoró derrotou o Baleense por 4 a 2. O Prefeito Cláudio Chumbinho está acompanhando todos os jogos diariamente.

A noite de quarta-feira (19) do 31º  Fest Verão de São Pedro da Aldeia foi marcada pelas primeiras classificações e eliminações para a próxima fase da competição no beach soccer adulto. E um dos eliminados precocemente foi o Favela FF, campeão de 2013, que acumulou sua segunda derrota e já não tem mais chances matemáticas de passar a segunda fase. O time perdeu para o Favela do Sossego, em partida emocionante, por 8 a 7. A equipe do Estrela foi a primeira a garantir vaga para a próxima fase, ao golear e também eliminar o Goela de Pato por 11 a 3.  Na preliminar, na categoria veteranos, o Mossoró derrotou o Baleense por 4 a 2. O Prefeito Cláudio Chumbinho está acompanhando todos os jogos diariamente. 

 

A maior goleada da competição até o momento, aplicada pelo Estrela no Goela de Pato, se desenhou desde o início da partida. O primeiro gol da equipe eliminada só aconteceu quando o placar já marcava cinco a zero para a equipe da Rua do Fogo. Um dos destaques da partida, Isaac, que também atua no São Pedro Atlético Clube (Spac), comentou a atuação da equipe.

 

“Viemos com tudo para garantir a classificação e conseguimos o objetivo. Estamos satisfeitos e vamos para a última rodada com mais tranquilidade" afirmou.

 

Marcaram pelo Estrela Edson (01), Rodrigo Jr (01), Isaac (01), Costa (01),  Rodrigo (01), Pampa (02),  Kadu (02) e Jordan (02). Descontaram pelo Goela de Pato Gustavo (01), Rodolfo (01) e Juliano (01).

 

Já a partida entre as equipes do Favela do Sossego e Favela FF foi marcada por viradas e muita emoção até o último segundo. Apenas no último período o Favela do Sossego abriu dois gols de vantagem. Ainda houve tempo para a virada do Favela FF e nova virada do Favela do Sossego, a 10 segundos do final do jogo, marcando a eliminação precoce do  campeão de 2013, com o apertado placar de 8 a 7. Marcaram pelo Favela do Sossego Fábio (01), Pedro (01), Jordan (01), Caio (02), André (01) e Lucas (02). Descontaram pelo Favela FF Ricaro (01), Jorginho (01), Ricardo (01) e Rafael (04).

 

O técnico do Favela FF , (também do Fluminense e auxiliar técnico da seleção brasileira), Fabrício, lamentou a eliminação precoce, mas elogiou a estrutura do evento.

 

“Do jeito que está organizado, o Fest Verão já pode ser colocado entre os principais eventos de beach soccer do Rio de Janeiro. Com certeza já é o melhor do interior do Estado. Os organizadores estão de parabéns” afirmou.

Na rodada desta quinta-feira (20), pela categoria veteranos, a equipe do Copo Cheio enfrenta o Rodoviário, ás 20h. Ás 21h, pela categoria adulto, o Portinho enfrenta o Unidos do Boqueirão e o Botafogo enfrenta o Panelinha, às 22g.

Na sexta-feira (21),  pela categoria veterano, o Mossoró enfrenta o 22 de julho. Na categoria adulto , às 21h, o Central enfrenta o Campo Redondo, às 21h e às 22h, tem Unidos do Poço Fundo x Bandeirantes.