Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Fest Verão: disputas de vôlei animam o domingo de jogos

Por Viviane Teixeira em 11/04/2016
Imagem da Notícia: Foram disputadas na noite de domingo, dia 10 de abril, na arena do 33º Fest Verão na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia, as semifinais e a final do campeonato de vôlei de praia masculino. Participaram da competição em sua reta final oito trios, sendo quatro aldeenses, dois cabo-frienses e os demais de Rio das Ostras e Arraial do Cabo.


 

Foram disputadas na noite de domingo, dia 10 de abril, na arena do 33º Fest Verão na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia, as semifinais e a final do campeonato de vôlei de praia masculino. Participaram da competição em sua reta final oito trios, sendo quatro aldeenses, dois cabo-frienses e os demais de Rio das Ostras e Arraial do Cabo.


 

Após os primeiros quatro jogos seletivos, passaram às semifinais dois trios de São Pedro da Aldeia, o primeiro formado por Clóvis, Douglas e Raphael e o segundo composto por Caio, Fernando e Paulo. Desta disputa, saiu vencedor o primeiro trio pelo placar de 18 a 10, passando para a final. Na outra semifinal se enfrentaram os trios de Cabo Frio e sagrou-se vencedora a equipe formada por Gabriel, Daniel e Pedro que venceu por 18 a 11 o trio composto por João, Rodolfo e Flávio.


 

Na disputa pelo terceiro lugar, saiu vitoriosa a equipe de Cabo Frio (Rodolfo, João e Flávio) que venceu o trio aldeense (Caio, Fernando e Paulo) pelo placar apertado de 18 a 16. Já na grande final, vitória do trio aldeense formado por Clóvis, Douglas e Raphael que, em um jogo emocionante e muito disputado venceu o trio de Cabo Frio (Gabriel, Daniel e Pedro) por 21 a 19.



 

A premiação do vôlei de praia masculino acontecerá em data a definir nos próximos dias do Fest Verão. Estiveram presentes no domingo à arena os secretários municipais de Ordem Pública, Eronildes Bezerra, e de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt.