400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Festa agostina e Projeto Viver Bem Feliz agitam CRAS do Porto da Aldeia nesta quinta

Por Raíra Morena em 13/08/2013
Imagem da Notícia: Nesta quinta-feira (15), a partir das 16h, será a vez do CRAS do bairro Porto da Aldeia receber o Projeto Itinerante “Viver Bem Feliz”. Realizado pela Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, o evento festivo tem como objetivo promover a socialização, o resgate da autoestima e o fortalecimento de vínculos para a população idosa. Para completar a festa, a unidade vai realizar a segunda confraternização do ano, a festa agostina. Na programação, muita música ao vivo, pratos típicos, dinâmicas, danças e apresentações artísticas com usuários. A unidade localiza-se à Avenida Saputiaba, n° 51.

Nesta quinta-feira (15), a partir das 16h, será a vez do CRAS do bairro Porto da Aldeia receber o Projeto Itinerante “Viver Bem Feliz”. Realizado pela Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, o evento festivo tem como objetivo promover a socialização, o resgate da autoestima e o fortalecimento de vínculos para a população idosa. Para completar a festa, a unidade vai realizar a segunda confraternização do ano, a festa agostina. Na programação, muita música ao vivo, pratos típicos, dinâmicas, danças e apresentações artísticas com usuários. A unidade localiza-se à Avenida Saputiaba, n° 51.

 

De acordo com a coordenadora da unidade, Valéria Santos, o objetivo da festa é promover a integração social para um público diversificado. “O Projeto Viver Bem Feliz, direcionado aos idosos, tem levado alegria e lazer para os CRAS. Aproveitando a programação do projeto, decidimos realizar a nossa festa agostina para atrair não somente o público da melhor idade, mas pessoas de todas as faixas etárias. Será um momento de descontração, de socialização, além de ser uma forma de divulgar o nosso trabalho, de aproximar os moradores do CRAS e de fortalecer os vínculos comunitários. Contamos com a presença de todos”, disse.

O espaço receberá decoração especial alusiva ao tema caipira e os convidados deverão comparecer com trajes a rigor. O evento é direcionado a toda área de abrangência do CRAS do Porto da Aldeia, que corresponde às localidades do Mossoró, Poço Fundo, Baleia, Camerum e Boqueirão.


Tópicos: CRAS , Festa agostina , Projeto Viver Bem Feliz