400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Festa aldeense na vitória do Brasil

Por Renato Silveira em 24/06/2014
Imagem da Notícia: A festa organizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, para o jogo entre Brasil e Camarões, que decidiu a classificação da equipe brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo, levou cerca de duas mil pessoas à Rua Cordelino Teixeira Paulo, a Rua da Parra na tarde-noite desta segunda-feira. O prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Esther Chumbinho e filhos, além do secretário de Governo, Edmilson Bittencourt, assistiram toda a partida no calçadão e vibraram bastante com a vitória brasileira.

A festa organizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, para o jogo entre Brasil e Camarões, que decidiu a classificação da equipe brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo, levou cerca de duas mil pessoas à Rua Cordelino Teixeira Paulo, a Rua da Parra na tarde-noite desta segunda-feira. O prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Esther Chumbinho e filhos, além do secretário de Governo, Edmilson Bittencourt, assistiram toda a partida no calçadão e vibraram bastante com a vitória brasileira.

 

Embora o clima fosse de alegria, por se tratar de uma partida decisiva, o nervosismo era evidente entre os torcedores. Mas após o primeiro gol da seleção, já não era possível mais ouvir a narração do locutor da TV, embora o som estivesse bastante amplificado pelo trio elétrico.

 

O prefeito Cláudio Chumbinho comentou a emoção de assistir ao jogo no meio “da galera”.

“Copa do Mundo é uma festa, por isso fizemos uma a altura em São Pedro da Aldeia, para que toda a população possa participar desse momento inesquecível vivido aqui no Brasil em 2014” afirmou.

 

Antes do jogo, no intervalo e após a vitória por 4 a 1 da seleção brasileira, o cantor Adriano Marques animou a festa da torcida aldeense. No sábado, tem mais telão e festa na “Rua da Parra”, a partir do meio dia, no jogo das oitavas de final entre Brasil e Chile. Rumo ao hexa!