Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Festa caipira da família da Escola de Educação Especial é sucesso em São Pedro da Aldeia

Por Marianne Rodrigues em 09/08/2017
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira (09) a festa caipira da família da Escola Municipal de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade (EMESPP). Com comidas típicas e muita dança, a festividade aconteceu na sede da unidade, no bairro Estação. A festa foi aberta a toda comunidade escolar e contou com a participação das subsecretárias de Educação, Lúcia Nogueira e Isabel Mendes.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira (09) a festa caipira da família da Escola Municipal de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade (EMESPP). Com comidas típicas e muita dança, a festividade aconteceu na sede da unidade, no bairro Estação. A festa foi aberta a toda comunidade escolar e contou com a participação das subsecretárias de Educação, Lúcia Nogueira e Isabel Mendes.

        


Vestidos com traje caipira, os alunos realizaram apresentações de dança com muita animação. A festa contou com quitutes, prendas usadas nas brincadeiras e lembranças para cada estudante, que foram doados por professores, funcionários da escola e familiares. Na ocasião, foram realizados um leilão de itens diversos e um bazar de roupas.

 


De acordo com o diretor da EMESPP, Adriano Vaz,  a festa teve como objetivo socializar toda família. “A escola vai intermediar a integração entre família e aluno, interagir o amor entre eles. Estamos também arrecadando dinheiro para a realização da festa do Dia da Criança para os alunos do EMESPP. Com a ajuda de todo mundo, a festa foi um sucesso”, afirmou.