Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Festa do padroeiro tem avaliação positiva

Por Renato Silveira em 30/06/2015
Imagem da Notícia: A Festa de São Pedro padroeiro, realizada pela Prefeitura em parceria com a Igreja Matriz de São Pedro, que este ano aconteceu em quatro dias, foi bem avaliada pelo público e pelos organizadores. O Prefeito Cláudio Chumbinho parabenizou todos envolvidos no evento.


 A Festa de São Pedro padroeiro, realizada pela Prefeitura em parceria com a Igreja Matriz de São Pedro, que este ano aconteceu em quatro dias, foi bem avaliada pelo público e pelos organizadores. O Prefeito Cláudio Chumbinho parabenizou todos envolvidos no evento.




"Fizemos tudo em parceria com a igreja e as equipes da paróquia e do governos estão de parabéns.  A cada ano estamos trabalhando mais para resgatar as tradicionais festas da nossa cidade e nosso objetivo está sendo alcançado. É válido informar a população, que direcionamos as verbas de acordo com a lei, ou seja, o valor gasto com cultura não pode ser investido em outra área", disse. 



Para o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, a festa foi um sucesso em todos os sentidos.


“A Prefeitura de São Pedro da Aldeia colocou toda a estrutura de Ordem Pública, Saúde e organização de eventos à disposição da festa do padroeiro. Não tivemos nenhum problema. Podemos considerar a festa um sucesso de público e organização ” afirmou.


A professora Maria do Carmo Barbosa, de Iguaba Grande, disse que sempre prestigia a festa. "Este ano vim assistir o show de  Jero e Banda, está tudo muito bem organizado. O fato das barracas estarem concentradas em apenas um local, atrás do palco, deu mais movimentação para quem queria circular e se divertir. Pra mim, foi tudo ótimo” afirmou.