400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Festa do Peão terá esquema especial de segurança

Por Renato Silveira em 01/09/2014
Imagem da Notícia: A 2ª Festa do Peão Boiadeiro; 1ª Exposição Agropecuária e 22ª Cavalgada da Independência em São Pedro da Aldeia irão acontecer sob um esquema de segurança e transporte especial, organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública.O evento acontece nos dias 04, 05, 06 e 07 de setembro, no Polo Rural, bairro da Cruz.

A 2ª Festa do Peão Boiadeiro; 1ª Exposição Agropecuária e 22ª Cavalgada da Independência em São Pedro da Aldeia irão acontecer sob um esquema de segurança e transporte especial, organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública.O evento acontece nos dias 04, 05, 06 e 07 de setembro, no Polo Rural, bairro da Cruz.

 

De acordo com o secretário das pastas, Edmilson Bittencourt, cerca de 50 homens, entre seguranças contratados e membros da Guarda Municipal, estarão protegendo o evento que movimentará o Polo Rural durante o fim de semana em que se comemora a Independência do Brasil.

 

“Além disso, já tivemos duas reuniões com o comando da Polícia Militar, que enviará homens e viaturas para o local da festa, ampliando a sensação de segurança de todos” afirmou Edmilson.

Ainda segundo o secretário, também aconteceram conversas com a diretoria da Salineira, principal empresa de ônibus da região, que se comprometeu a reforçar suas linhas durante os quatro dias de festa.

“Vamos ter também estacionamento privado e ponto de taxi para atender aos que irão buscar a diversão nestes dias de festa na bela Zona Rural de São Pedro da Aldeia” afirmou.