Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Festival de Talentos anima a E. M. Profª Miriam Alves de Macedo Guimarães

Por Marianne Rodrigues em 14/11/2017
Imagem da Notícia: Os alunos da Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães, localizada no bairro Fluminense, participaram de um Festival de Talentos na sede da unidade escolar aldeense. Sob a batuta do professor voluntário de canto, Maestro George de Andrade, a festividade contou com duas audições e com a participação de profissionais técnicos. Ao todo, 50 alunos se inscreveram, mas apenas 10 se classificaram para final.

Os alunos da Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães, localizada no bairro Fluminense, participaram de um Festival de Talentos na sede da unidade escolar aldeense. Sob a batuta do professor voluntário de canto, Maestro George de Andrade, a festividade contou com duas audições e com a participação de profissionais técnicos. Ao todo, 50 alunos se inscreveram, mas apenas 10 se classificaram para final.



 Divididos em técnicos e populares, os juízes definiram os vencedores em uma disputa acirrada. O primeiro e segundo lugares tiveram empate do júri técnico, onde o júri popular decidiu quem seria o grande vencedor.



 A campeã foi Ana Clara Guarniel, com 170 pontos, cantando a canção “Yeshua”. A segunda colocada foi a aluna Amanda Valadares com a música “Arde outra vez”, também com 170 pontos. Já o terceiro lugar foi garantido por Isabela Alcântara, com 168 pontos, com o hino “Meu primeiro amor”.



 O primeiro lugar ganhou um MP3 e todas as três colocações garantiram um rodízio de pizza e gravação de CD em estúdio, com faixas exclusivas e músicas autorais do professor George de Andrade. Todos os finalistas ganharam medalhas e certificado.