400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Fim de semana tem Música na Praça em São Pedro da Aldeia

Por Mônica Marins em 21/06/2013
Imagem da Notícia: O projeto “Música na Praça” leva nesse fim de semana duas artistas populares à Praça da Igreja Matriz, no Centro da cidade. Nesta sexta-feira (21) quem solta a voz na praça é a cantora Bete. Além da MPB ela canta ritmos de axé, bossa nova e samba de raiz.

O projeto “Música na Praça” leva nesse fim de semana duas artistas populares à Praça da Igreja Matriz, no Centro da cidade. Nesta sexta-feira (21), quem solta a voz na praça é a cantora Bete. Além da MPB ela canta ritmos de axé, bossa nova e samba de raiz. Já no sábado (22), o público aldeense confere o show de Neuzinha. A cantora reuniu em seu repertório, as melhores canções da MPB.



O projeto teve início em abril e continuará durante todo o ano. Na parceria firmada entre a prefeitura e os comerciantes, a subsecretaria de Cultura fornece a estrutura e a logística para os shows e os comerciantes pagam o cachê dos cantores.  Quem vai ao show conta com o conforto de cadeiras e mesas colocadas na praça pelos proprietários dos quiosques. Os shows acontecem a partir das 21h.

Tópicos: Cultura , Música na Praça , Praça