Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Final da 2ª Divisão de Beach Soccer agita São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira (07)

Por Luana Macêdo em 06/11/2014
Imagem da Notícia: Nesta sexta-feira (07), as areias da praia do Centro, em São Pedro da Aldeia, serão palco da final da 2ª Divisão de Beach Soccer, a partir das 21h. A partida entre Guerreiro e Rua do Fogo marca o encerramento do torneio realizado anualmente pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Ambas equipe que conseguiram o acesso disputarão, no próximo ano, o 32º Fest Verão. O Prefeito Cláudio Chumbinho estará presente no evento esportivo.

 

Nesta sexta-feira (07), as areias da praia do Centro, em São Pedro da Aldeia, serão palco da final da 2ª Divisão de Beach Soccer, a partir das 21h. A partida entre Guerreiro e Rua do Fogo marca o encerramento do torneio realizado anualmente pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Ambas equipe que conseguiram o acesso disputarão, no próximo ano, o 32º Fest Verão. O Prefeito Cláudio Chumbinho estará presente no evento esportivo.

 

Finalista após derrotar o Armação em partida emocionante, o Guerreiro chega a grande final invicto no campeonato, com cinco vitórias. A equipe do bairro Balneário venceu ainda times como Jardim Soledade, Olaria, Galo e  Mantena, durante a competição .  Do outro lado, o Rua do Fogo, que eliminou o Jardim Soledade, entra em busca do quinto triunfo e do título.  A equipe derrotou até aqui agremiações como  Porto Belo, Terminal e Baleia.