Final do velocross movimenta terceiro dia da Festa do Péão em São Pedro da Aldeia

Os amantes da velocidade e das motos tipo trail divertiram-se a valar no terceiro dia da 3ª Festa do Peão Boiadeiro em São Pedro da Aldeia. Mais de cinquenta competidores ocuparam a pista, que ficará montada para novas competições, no Polo Rural. O prefeito Cláudio Chumbinho participou das premiações e comentou o sucesso da festa.

“São Pedro da Aldeia tem vocação rural e esportiva e essa pista de velocross será permanente a partir de agora. Essa 3ª Festa do Peão Boiadeiro já faz parte do nosso calendário e o público já conta com ela. Hoje, temos uma movimentação contrária, as pessoas iam de São Pedro para Cabo Frio no feriado, e estamos tendo inúmeros visitantes da cidade vizinha abrilhantando nosso evento” comentou.

Na pista, diversas categorias e idades diferentes e a perícia dos motociclistas, que levaram o público presente ao delírio.

No primeiro lugar, na categoria 230 cc, vitória de Felipe Gonzales; na  Força Livre Nacional, Léo; na Força Livre Internacional, Ronislvaldo; na 85 cc, Juan de Souza; na VX 10. Filipinho; nz VX 20, João, , na VX 30, Douglas, na Amador Internacional, Sérgio e na Amador Nacional, Paulo.