Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Final do vôlei movimentou arena do Fest Verão aldeense

Por Renato Silveira em 16/03/2015
Imagem da Notícia: A noite de domingo (15) foi de decisão no 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Quatro trios de vôlei de praia disputaram as semifinais e finais da categoria, com destaque, mais uma vez para o trio formado por Pedro, Deiverson e Cristian, do Arraial do Cabo, que, pelo segundo ano consecutivo, conquistou o primeiro lugar. O troféu será entregue na noite de quarta-feira. O prefeito Cláudio Chumbinho e a o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômica e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt, estiveram na arena.

A noite de domingo (15) foi de decisão no 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Quatro trios de vôlei de praia disputaram as semifinais e finais da categoria, com destaque, mais uma vez para o trio formado por  Pedro, Deiverson e Cristian, do Arraial do Cabo, que, pelo segundo ano consecutivo, conquistou o primeiro lugar. O troféu será entregue na noite de quarta-feira. O prefeito Cláudio Chumbinho e a o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômica e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt, estiveram na arena.



Na primeira partida das semifinais, o trio cabista não teve dificuldades em derrotar o trio de São Pedro da Aldeia, formado por Luís, Jorge e Paulo por dois sets a zero, com parciais de 18 a 11 e 18 a 10.



A segunda partida das semis foi disputada por dois trios de Cabo Frio, formados por Clóvis, João e Fabrício e por Arthur, Gabriel e Daniel, com vitória para os primeiros, com parciais de 18 a 11 e 18 a 13.



A disputa pelo terceiro lugar, realizada entre os trios aldeense e o formado pelos cabo-frienses Arthur, Gabriel e Daniel foi marcada pelo equilíbrio e só foi decidida no ‘tie break”, com vitória para a equipe de Cabo Frio, com parciais de 18 a 8 (vitória de São Pedro), 18 a 11 (vitória de Cabo Frio) e 16 a 14 no set decisivo.



A partida final também foi decidida no ‘tie break’ e foi marcada por uma grande virada da equipe cabista, que chegou a estar perdendo por diferença de 10 pontos no  primeiro set, encostou, mas não conseguiu chegar a vitória e acabou perdendo por 18 a 13 para o trio cabo-friense formado por Clóvis, João e Fabrício. Mas no segundo e terceiro set, o domínio do trio Pedro, Deiverso e Cristian foi arrasador e o título acabou vindo de forma tranquila, com 18 a 9 no segundo set e 15 a 9 no “tié break”