Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Folhinhas e Estrelas da Comunidade são os grandes campeões do 35º Fest Verão

Por Luana Macêdo em 26/03/2018
Imagem da Notícia: O 35º Fest Verão foi encerrado com grandes jogos na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia. Foram definidos os campeões das categorias de base sub11, sub13, sub15 e sub17, destaque para o Folhinhas que levou três quatro títulos em disputa. O subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa, os vereadores Ediel Teles e Cláudia Gregório e o Subsecretário de Esporte de Iguaba Grande, Dilson Corrêa acompanharam as finais.


O 35º Fest Verão foi encerrado com grandes jogos na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia.  Foram definidos os campeões das categorias de base sub11, sub13, sub15 e sub17, destaque para o Folhinhas que levou três quatro títulos em disputa. O subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa, os vereadores Ediel Teles e Cláudia Gregório e o Subsecretário de Esporte de Iguaba Grande, Dilson Corrêa acompanharam as finais.




“Estamos encerrando mais uma competição em São Pedro da Aldeia, agradecemos ao Prefeito Cláudio Chumbinho, toda equipe da Subsecretaria de Esporte e Lazer que se dedicou ao máximo para que a competição fosse um sucesso”, destacou o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa.




Pelo sub11, Folhinhas e Vila Naval disputaram a primeira final. Em uma partida acirrada, a equipe do Folhinhas levou o título pelo placar de 6 a 3, os gols foram marcados por Arthur Silveira (3), Phillip Rael, Welhinton Meireles e Lucas Silva, pelo Folhinhas e Yan Conceição (2)  e Pedro Enrico (contra), para o Vila Naval. Os prêmios de defesa menos vazada e artilharia (Arthur Silveira 18 gols) também ficaram com o Folhinhas.




Já no sub15, o Estrelas da Comunidade não tomou conhecimento do Folhinhas e levou o campeonato por 8 a 2. Os gols foram assinalados por Davi Macário (2), Ruan Pablo, Guilherme Arthur (contra), Deidson dos Reis (2), Nadson Almeida e Erick Fernandes, para o Estrelas da Comunidade, time do bairro São João. Pelo Folhinhas descontaram Matheus Martins e Thawan Vítor. O Estrelas levou ainda defesa menos vazada e artilheiro do torneio, com Davi Macário.




No segundo dia de finais foram disputadas as categorias sub13 e sub17, em ambas o Folhinhas se sagrou campeão. No sub13 o título veio com o placar de 9 a 4 contra o Projeto Gileade. Os gols foram feitos por João Pedro (5), Cauã (3) e Igor para o Folhinhas e Jefferson (2) e Rafael (2) para o Gileade. O artilheiro da categoria ficou com o Rafael do Projeto Gileade, com 14 gols. A defesa menos vazada foi do Folhinhas, sofrendo 14 gols.




Fechando as competições de base, no sub17 o Folhinhas derrotou a equipe do Bom Exemplo por 10 a 4. Os gols do Folhinhas foram feitos por Pedro (2), Danilo (2), Guilherme (2), Lucas (2) e Manoel (contra). Pelo Bom Exemplo fizeram Alan (2), Maciel e Guilherme. O artilheiro ficou com Pedro do Folhinhas, autor de 11 gols. A defesa menos vazada também foi do Folhinhas, levando 5 gols.