Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Força Nacional realiza reconhecimento da rota olímpica em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 31/03/2016
Imagem da Notícia: Nesta quinta-feira (31) uma equipe formada por representantes da Força Nacional e da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos percorreu a rota por onde passará o revezamento olímpico, no Centro de São Pedro da Aldeia. No sábado (2), o município sediará o evento teste, a partir das 11h30. Na madrugada de sábado, as ruas serão isoladas não permitindo o tráfego e estacionamento de veículos. A equipe foi acompanhada pelo subsecretário de Ordem Pública, Jorge Ribeiro.



Nesta quinta-feira (31) uma equipe formada por representantes da Força Nacional e da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos percorreu a rota por onde passará o revezamento olímpico, no Centro de São Pedro da Aldeia. No sábado (2), o município sediará o evento teste, a partir das 11h30. Na madrugada de sábado, as ruas serão isoladas não permitindo o tráfego e estacionamento de veículos. A equipe foi acompanhada pelo subsecretário de Ordem Pública, Jorge Ribeiro.  



São Pedro da Aldeia participará do revezamento com a condução da tocha pelo acostamento da Rodovia RJ 140, Avenida São Pedro, Getúlio Vargas, Rua Rita Pereira, Nilo Peçanha, Feliciano Sodré, Dr. Antônio Alves, Arnaldo Santos, Carmerindo Santos.


O Prefeito Cláudio Chumbinho destacou o momento histórico para o município.


“É um momento de muita alegria para São Pedro da Aldeia, nossa população tem amor pelo esporte, temos um governo que investe desde competições infantis até a categoria de veteranos. Com muita honra participaremos dessa data marcante para nossa cidade e para o país. É importante que a população esteja ciente de todo o esquema de segurança que será montado em nossa cidade, para que não haja qualquer tipo de transtorno para os aldeenses”, disse o chefe do executivo.