400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Fórum Municipal de Educação se reúne nesta quarta-feira (15)

Por Gabrielly Costa em 14/02/2017
Imagem da Notícia: O Fórum Municipal de Educação de São Pedro da Aldeia realiza nesta quarta-feira (15) a primeira reunião de 2017. O encontro acontecerá no Colégio Disneylândia, às 18h. O FME é composto por representantes de entidades, instituições e órgãos envolvidos na rede educacional do município e tem como um de seus objetivos principais fiscalizar o andamento do já aprovado Plano Municipal de Educação, além de verificar se as metas estabelecidas estão sendo cumpridas.

O Fórum Municipal de Educação de São Pedro da Aldeia realiza nesta quarta-feira (15) a primeira reunião de 2017. O encontro acontecerá no Colégio Disneylândia, às 18h. O FME é composto por representantes de entidades, instituições e órgãos envolvidos na rede educacional do município e tem como um de seus objetivos principais fiscalizar o andamento do já aprovado Plano Municipal de Educação, além de verificar se as metas estabelecidas estão sendo cumpridas.



“O Fórum é um divisor de águas no processo político de se fazer educação em São Pedro da Aldeia. Com uma sociedade civil participante e um Fórum forte, a educação sempre sai ganhando”, afirmou o coordenador do FME e secretário de Educação, Evaldo Bittencourt.



O Fórum Municipal de Educação aldeense foi instituído pela Lei Municipal nº 2.606, de 22 de junho de 2015. O FME é formado por profissionais da educação, organizações governamentais e não governamentais com atuação na Educação Básica e Superior, instituições que atuam na garantia e defesa dos direitos das crianças, adolescentes, jovens e adultos. A entidade suprapartidária, sem personalidade jurídica, se caracteriza como um espaço permanente de discussão e garantia de direitos. 

IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.