Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Gabriel Moura canta sucessos da parceria com Seu Jorge no Teatro Municipal

Por Renato Silveira em 30/04/2018
Imagem da Notícia: O Teatro Municipal Átila Soares da Costa, em São Pedro da Aldeia, recebeu o cantor e compositor Gabriel Moura, fundador, ao lado de Seu Jorge, do grupo Farofa Carioca. No repertório, sucessos da extinta banda, como "São Gonça" e "Moro no Brasil", além de músicas do novo CD "Quem não se mexer, vai dançar" e outros hits. O evento foi uma realizção da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Cultura.

O Teatro Municipal Átila Soares da Costa, em São Pedro da Aldeia, recebeu o cantor e compositor Gabriel Moura, fundador, ao lado de Seu Jorge, do grupo Farofa Carioca. No repertório, sucessos da extinta banda, como "São Gonça" e "Moro no Brasil", além de músicas do novo CD "Quem não se mexer, vai dançar" e outros hits. O evento foi uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Cultura.


Gabriel recordou o tempo em que se reuniam em São Pedro da Aldeia, na casa do baixista Sérgio Granha, um dos fundadores do Farofa Carioca, para respirar música e tranquilidade.


"Foi um tempo muito fértil e importante na formação do músico e do homem que eu sou hoje. Voltar aqui  em carreira solo e cantar nesse belo tetro dessa cidade traz boas lembranças" afirmou.