400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Goleadas marcam segunda-feira no Fest Verão

Por Renato Silveira em 18/03/2014
Imagem da Notícia: A terceira rodada do 31º Fest Verão de São Pedro da Aldeia foi marcada, como é comum nos jogos de beach soccer da tradicional competição, por muitos gols e belas jogadas. Na preliminar, entre veteranos, a equipe do Olaria venceu o 22 de julho por 7 a 4. No segundo jogo, na categoria adulto, goleada da equipe do Bandeirantes sobre o Central por 8 a 4. No jogo de fundo, o Unidos do Poço Fundo venceu o Campo Redondo por 7 a 5.

A terceira rodada do 31º Fest Verão de São Pedro da Aldeia foi marcada, como é comum nos jogos de beach soccer da tradicional competição, por muitos gols e belas jogadas. Na preliminar, entre veteranos, a equipe do Olaria venceu o 22 de julho por 7 a 4. No segundo jogo, na categoria adulto, goleada da equipe do Bandeirantes sobre o Central por 8 a 4. No jogo de fundo, o Unidos do Poço Fundo venceu o Campo Redondo por 7 a 5. O prefeito Cláudio Chumbinho, o secretário de Governo, Edmilson Bittencourt, o secretário de Fazenda, Marco Antônio Santos e o presidente do Legislativo, Guga de Mica e os vereadores André de Gilson e Chiquinho de Dona Chica prestigiaram a rodada.

 

Na segunda partida.  muitos gols, reações, mas no final prevaleceu a superioridade do Bandeirantes, que chegou a colocar 3 a 0, cedeu o empate, mas terminou vencendo por 8 a 4, Os gols do Bandeirantes foram marcados por Rodrigo (04), Juninho (01), Marquinho (01) e Billy(01). Descontaram pelo Central Lauro (02), Di Maria (01) e Zé Luiz (01).

 

 

Na partida de fundo, muito equilíbrio no primeiro e no segundo tempo (2x 2 e 3x3 respectivamente),, com direito a pênalti  defendido pelo goleiro do Campo Redondo mas na etapa final o Unidos do Poço Fundo disparou, chegou a vencer por 7 a 4, sofreu um gol no final e a partida terminou por 7 a 5. Marcaram pelo Poço Fundo Dino (04), Daniel (01), Gil (01)  e Vitor (01). Pelo Campo Redondo, descontaram Elivan (03) e Bruno Coelho (02).

 

O 31º Fest Verão iniciou os jogos na categoria adulto na noite de sábado (15) com vitória do Estrela sobre o atual campeão, Favela FF por 5 a 4. No jogo de fundo, o Favela Sossego venceu o Goela da Pato por 8 a 6. Domingo  (16), O Unidos do Boqueirão venceu o Botafogo por 6 a 5 e o Panelinha venceu o Portinho por 6x5.

 

Nesta terça-feira (18) a rodada do Fest Verão começa às 20h com a competição entre os veteranos do Ipê x Portuguesa. Pela categoria adulto, o Balneário enfrenta o Vovô Lima e o União São João enfrenta o Mossoró. Na quarta-feira (19), pelos veteranos, o Baleense enfrenta o Mossoró, pelos veteranos. Na categoria adulto, tem Estrela x Goela de Pato e Favela Sossego x Favela FF.