400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Grupo de Operações Táticas (GOT) começa a trabalhar na noite de Réveillon

Por Renato Silveira em 30/12/2013
Imagem da Notícia: A Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia já tem a sua tropa de elite e ela estreia nesta terça-feira (31), na festa de Réveillon promovida pela Prefeitura, na Praia do Centro. Com o nome de Grupo de Operações Táticas (GOT), os 22 homens, treinados para encararem situações de distúrbios públicos, já receberam seus brevês, em cerimônia realizada na Câmara Municipal.

A Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia já tem a sua tropa de elite e ela estreia nesta terça-feira (31), na festa de Réveillon promovida pela Prefeitura, na Praia do Centro. Com o nome de Grupo de Operações Táticas (GOT), os 22 homens, treinados para encararem situações de distúrbios públicos, já receberam seus brevês, em cerimônia realizada na Câmara Municipal.

 

O secretário de Governo, Edmilson Bittencourt, que representou o prefeito Cláudio Chumbinho na cerimônia, afirmou que a criação deste grupo mostra o valor da Guarda Municipal aldeense.

“Nossa Guarda Municipal é formada por homens valorosos como vocês. É com orgulho que durante esse primeiro ano do mandato do prefeito Cláudio Chumbinho estive bem próximo da tropa” afirmou.

 

O subsecretário de Segurança Pública, Cel João Bosco, fez questão de ressaltar a capacidade de todos os membros da Guarda Municipal.

“Hoje estamos formando 22 homens, que fizeram o curso e estão aptos às novas funções. Mas todos os membros têm total capacidade para também se formarem e ocuparem o mesmo lugar” afirmou.

Participaram da cerimônia, além do secretário Edmilson Bittencourt e do sub João Bosco, o vereador Adalberto Amaral e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Valério Nuno.