Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Gustavo Lins é destaque no “Samba São Pedro” neste sábado (06)

Por Luana Macêdo em 02/12/2014
Imagem da Notícia: Neste sábado (06), a programação musical aldeense ficará por conta do “Samba São Pedro”. Realizado pela Prefeitura, em parceria com a Rádio Litoral FM, o evento contará com mega estrutura e cerca de 15 shows gratuitos de samba e pagode, durante o fim de semana. No primeiro dia, o destaque da programação fica com o pagodeiro carioca Gustavo Lins. Subirão ao palco, ainda no sábado, os grupos Dignidade A+, Vou Zuar e Armasamba. O evento, que será realizado às margens da Rodovia RJ 140, (ao lado de onde é montado o circo), está marcado para começar às 21h no sábado e às 13h no domingo. A entrada é gratuita nos dois dias.


Neste sábado (06),  a programação musical aldeense ficará por conta do “Samba São Pedro”. Realizado pela Prefeitura, em parceria com a Rádio Litoral FM, o evento contará com mega estrutura e cerca de 15 shows  gratuitos de samba e pagode, durante o fim de semana. No primeiro dia, o destaque da programação fica com o pagodeiro carioca Gustavo Lins. Subirão ao palco, ainda no sábado, os grupos Dignidade A+, Vou Zuar e Armasamba. O evento, que será realizado às margens da Rodovia RJ 140, (ao lado do circo), está marcado para começar às 21h no sábado e às 13h no domingo. A entrada é gratuita nos dois dias. 


 

Nascido na Tijuca, Rio de Janeiro, Gustavo Lins  ganhou destaque com o sucesso nacional da música “Pra ser Feliz”, em 2003. Compositor com mais de 160 músicas gravadas por artistas da música brasileira, o cantor de 28 anos tem sucessos como “Deixa Eu Te Querer”, “O Grande Amor da Minha Vida”, Vida Real”, “Só de Olhar”, “Impossível Te Esquecer”.



Com nova formação, o grupo Dignidade A+ promete animar São Pedro da Aldeia com músicas como “É Você Paixão” e o single “Até o fim”. O show do grupo mistura ritmos e sucessos diversos. 



O Vou Zuar é formardo por Carlos (Banjo/vocal), Thiaguinho (Pandeiro/vocal), Bruno (Reco Reco), Brenno (Tantã), Vitor (Surdo) e Pedro (Percussão Geral). O grupo se formou em Niterói, com a junção de seis amigos que tocavam em pagodes da cidade. Os integrantes já dividiram palco com artistas como Anitta, Belo, Mumuzinho, Pixote, Trio Ternura, Bom Gosto, Jeito Moleque, Péricles, Turma do Pagode e Fundo de Quintal. Sucesso nos eventos de samba e pagode da Região dos Lagos, o grupo Armasamba também animará o primeiro dia do evento aldeense.  



 


A programação continua no domingo com as apresentações de Dilsinho, Pique Novo, Nosso Sentimento, Sempre Assim, Disfarce, Bokaloka, Balacobaco, Karametade, Arlindo Neto, Vou pro Sereno e a ex-participante do The Voice, Amanda Amado.