INCP libera gabarito final e resultado preliminar de provas dos Concursos de São Pedro da Aldeia

O Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) divulgou nesta quarta-feira (03) o gabarito final e o resultado preliminar das provas objetivas de nível médio dos Concursos Públicos para a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e para a Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (PREVISPA). As informações podem ser conferidas no portal da Prefeitura aldeense (www.pmspa.rj.gov.br) e no portal do INCP (www.incp.org.br). De acordo com o cronograma, a próxima etapa é a abertura do período de recursos de cartão resposta da prova objetiva do nível médio, nesta quinta (04) e sexta-feira (05), no site do INCP(www.incp.org.br), com início às 10h e término às 18h. O período para envio dos títulos para o cargo de professor do Nível Médio tem início também na quinta-feira (04) e vai até o dia 16 de dezembro.

O Secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto, ressalta a importância do acompanhamento, por parte dos candidatos, dos resultados, datas e períodos previstos no cronograma. “No dia 16 de janeiro do ano que vem devemos estar homologando o concurso e daí em diante será a convocação dos aprovados dentro das vagas para tomar posse. É muito importante que todos os candidatos estejam atentos ao cronograma, que vem sendo cumprindo rigorosamente. Todas essas etapas podem ser consultadas no portal do INCP”, informou. O edital completo também está disponível no site da Prefeitura.

Juntos, os Concursos Públicos de São Pedro da Aldeia oferecem mais de mil vagas de emprego. Dentre os cargos oferecidos, as ocupações mais procuradas são de Guarda Municipal, Auxiliar de creche, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais. Os Concursos aldeenses englobam a contratação de profissionais em mais de 100 cargos e terão validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública/da gestão, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e no portal do INCP.