Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Inscrições para Coral Municipal de São Pedro da Aldeia são prorrogadas até 10 de junho

Por Renato Silveira em 28/05/2018
Imagem da Notícia: Devido aos transtornos causados pela paralisação nacional dos caminhoneiros, a Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia estendeu até o dia 10 de junho as inscrições gratuitas para o grupo que vai formar o Coral Municipal de São Pedro da Aldeia. Não há limite de idade e todos os interessados devem comparecer à unidade, localizada na Avenida São Pedro, nº 155, no Centro, munidos da carteira de identidade para participar da formação do primeiro coral da cidade. As inscrições também podem ser realizadas pelo e-mail setcel@pmspa.rj.gov.br. A novidade conta com apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo.

Devido aos transtornos causados pela paralisação nacional dos caminhoneiros, a Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia estendeu até o dia 10 de junho as inscrições gratuitas para o grupo que vai formar o Coral Municipal de São Pedro da Aldeia. Não há limite de idade e todos os interessados devem comparecer à unidade, localizada na Avenida São Pedro, nº 155, no Centro, munidos da carteira de identidade para participar da formação do primeiro coral da cidade. As inscrições também podem ser realizadas pelo e-mail setcel@pmspa.rj.gov.br. A novidade conta com apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo.


Quem vai comandar os trabalhos é o maestro Max Oliveira, radicado no município há seis meses e que segundo suas palavras "quer contribuir para o município que tão bem o abrigou".

O grupo irá se reunir às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, inicialmente para avaliação de categoria vocal (tenor, contralto, etc..). Em seguida começarão os ensaios para futuras apresentações.