Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Inscrições para processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde vão até sexta-feira (18)

Por Gabrielly Costa em 14/08/2017
Imagem da Notícia: Os interessados no Processo Seletivo Público 01/2017 de São Pedro da Aldeia, destinado a admissão de Agentes Comunitários de Saúde, têm até esta sexta-feira (18) para se inscrever no processo. As inscrições estão sendo realizadas apenas de forma presencial no Cine Estação, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, com taxa de R$45. O candidato ao cargo deve ser domiciliado no município e sua inscrição será válida apenas para a área geográfica na qual a sua residência está inserida, conforme a Lei Federal nº 11.350/2006 e Lei Municipal nº 2.619/15.

Os interessados no Processo Seletivo Público 01/2017 de São Pedro da Aldeia, destinado a admissão de Agentes Comunitários de Saúde, têm até esta sexta-feira (18) para se inscrever no processo. As inscrições estão sendo realizadas apenas de forma presencial no Cine Estação, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, com taxa de R$45. O candidato ao cargo deve ser domiciliado no município e sua inscrição será válida apenas para a área geográfica na qual a sua residência está inserida, conforme a Lei Federal nº 11.350/2006 e Lei Municipal nº 2.619/15. Clique aqui para acessar o Edital.


O Posto de Inscrição está localizado na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Guarda Municipal. Informações sobre o processo devem ser obtidas pelo número (22) 2726 3252, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Todas as ligações serão gravadas e os interessados deverão fornecer nome, número de inscrição e/ou CPF.



O candidato deve morar e comprovar residência no território (bairro) para o qual se inscreveu e ter Ensino Fundamental completo. A prova objetiva está prevista para o dia 10 de setembro, às 14h. A admissão do Agente Comunitário de Saúde só ocorrerá após a conclusão, com aproveitamento, do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.


As vagas estão distribuídas pelas Estratégias de Saúde da Família (ESF): Baixo Grande, Botafogo, Campo Redondo II, Colina, Flexeira, Ponta do Ambrósio, Porto do Carro, Praia Linda, Recanto das Orquídeas, São João I, São João II, São Matheus e Vinhateiro. O Processo Seletivo Público terá validade de dois anos, a partir da data de publicação de homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período.