Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

JESPA: Campeões do Beach Soccer são premiados

Por Marianne Rodrigues em 16/10/2017
Imagem da Notícia: Os Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) definiram os campeões do Beach Soccer masculino sub16. As provas aconteceram na Orla da Praia do Centro e contaram com a participação das torcidas animadas nos três dias de disputa. A Escola Municipal Francisco Paes de Carvalho Filho, do bairro Boqueirão, levou o grande prêmio de primeiro lugar. A modalidade foi disputada em 10 partidas, apitadas pelos juízes Altair Toni e Flávio Santos.

Os Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) definiram os campeões do Beach Soccer masculino sub16. As provas aconteceram na Orla da Praia do Centro e contaram com a participação das torcidas animadas nos três dias de disputa. A Escola Municipal Francisco Paes de Carvalho Filho, do bairro Boqueirão, levou o grande prêmio de primeiro lugar. A modalidade foi disputada em 10 partidas, apitadas pelos juízes Altair Toni e Flávio Santos.



A semifinal ficou por conta do Colégio Silva Serpa e Escola M. Francisco Paes de Carvalho Filho, que empataram com o placar de 3x3 e decidiram a vitória nos pênaltis. A outra partida foi entre a Escola M. Luiza Terra de Andrade e Escola M. Antônio Vaz da Silva. Classificaram-se para final as escolas municipais Francisco Paes e Antônio Vaz,que protagonizaram uma partida emocionante de 6x5, com direito a dois cartões vermelhos, consagrando os alunos da unidade escolar do bairro Boqueirão como grandes campeões.



Para o aluno da escola campeã Francisco Paes de Carvalho Filho, Pedro de Paula, de 16 anos, a emoção de ganhar os Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia é enorme. “Fizemos uma boa partida, provamos que somos capazes de sermos campeões do JESPA”, afirmou.



As próximas disputas da modalidade Redação sub 14 e sub 17, acontecerão nesta terça-feira (17), no Jardim Escola Chapeuzinho Vermelho, às 18h, no Centro da cidade. Já as competições da modalidade Dança serão realizadas na próxima quarta-feira (18), no Teatro Municipal Dr. Átila Costa, a partir das 18h.