400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

JESPA: competições de beach soccer

Por Viviane Teixeira em 23/10/2014
Imagem da Notícia: Continuam hoje, dia 23 de outubro, as disputas do beach soccer no JESPA - Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia. Entram na arena para os jogos de primeira e segunda fase de hoje, a partir das 18h, os times da categoria Sub 17. A competição realizada pela Prefeitura aldeense, através da Secretaria Municipal de Educação, teve início na segunda-feira, dia 20, com as disputas da categoria Sub 11, quando a Escola Municipalizada Paineira sagrou-se campeã.


Continuam nessa quinta-feira, dia 23 de outubro, as disputas do beach soccer no JESPA - Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia. Entram na arena para os jogos de primeira e segunda fase de hoje, a partir das 18h, os times da categoria Sub 17. A competição realizada pela Prefeitura aldeense, através da Secretaria Municipal de Educação, teve início na segunda-feira, dia 20, com as disputas da categoria Sub 11, quando a Escola Municipalizada Paineira sagrou-se campeã.



O primeiro dia de jogos reuniu times de oito escolas das redes municipal, estadual e particular. Nas semifinais, o Instituto Silva Serpa venceu a Escola Almirante Carneiro Ribeiro pelo placar de 3x1. No outro jogo desta etapa, a Escola Municipalizada Paineira venceu o Centro Educacional Professor Elias pelo placar de 2x0. O placar da final, disputada entre Instituto Silva Serpa e Escola Municipalizada Paineira foi uma goleada: 4x1 para a equipe da rede municipal.



Na terça-feira, foi a vez da categoria Sub 13 dar início às disputas e, ontem, a categoria Sub 15. As semifinais e a final das categorias Sub13, Sub 15 e Sub 17 acontecerão na sexta-feira, dia 24.