Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

JESPA já tem vencedores na dama e no xadrez

Por Viviane Teixeira em 20/10/2014
Imagem da Notícia: No último sábado (18) pela manhã, foram realizadas as disputas de dama e xadrez dos Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia – JESPA, competição realizada pela Prefeitura aldeense, através da Secretaria Municipal de Educação. Os jogos, que reuniram representantes das escolas municipais e particulares, aconteceram no Instituto Silva Serpa – Colégio Disneylândia, no centro de São Pedro da Aldeia.

No último sábado (18) pela manhã, foram realizadas as disputas de dama e xadrez dos Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia – JESPA, competição realizada pela Prefeitura aldeense, através da Secretaria Municipal de Educação. Os jogos, que reuniram representantes das escolas municipais e particulares, aconteceram no Instituto Silva Serpa – Colégio Disneylândia, no centro de São Pedro da Aldeia. 

As competições de dama e xadrez contaram com quatro categorias, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, feminino e masculino, sendo que as duas primeiras disputaram jogos de dama e as últimas os jogos de xadrez.

Nas categorias Sub 11 masculino e feminino, os melhores colocados foram o Centro Educacional Professor Elias, com o aluno Pedro Henrique em primeiro lugar, a Escola Almirante Carneiro Ribeiro com o aluno Armon-Há em segundo e, no terceiro lugar, Gabriel Lima, do Instituto Silva Serpa. No feminino apenas duas alunas disputaram a competição. Julia Brito, do Instituto Silva Serpa ficou em primeiro lugar e Wendy Porto, do Centro Educacional Professor Elias, em segundo.



Na Sub 13 os melhores colocados no masculino foram Rafael Ferreira, do Centro Educacional Professor Elias, em segundo ficou o aluno Victor, da Escola Municipal Rubem Arruda e, em terceiro, Wesley Rodrigues da Escola Municipal Vidal de Negreiros. No feminino, o primeiro lugar ficou com Larissa Costa do Centro Educacional Professor Elias, seguida de Júlia Brito do Instituto Silva Serpa e Gabriela Ribeiro da Escola Municipal Luiza Terra de Andrade.

Os jogos de xadrez da categoria Sub 15 no masculino premiaram como melhor colocado o aluno Lincoln Maliuk, do Centro Educacional Araújo, em segundo Gabriel Melo do Instituto Silva Serpa e em terceiro o aluno Victor, do Colégio da Missão. No feminino o primeiro lugar ficou com Camila Rodrigues do Instituto Silva Serpa, em segundo Lara Janina da Escola Almirante Carneiro Ribeiro e em terceiro Tuani Bulk, do Colégio da Missão.

Na categoria Sub 17 o primeiro lugar no masculino ficou com a Escola Municipal Vidal de Negreiros, com o aluno Ramon Rosa. Também em primeiro lugar ficou o aluno Gabriel Melo, do Instituto Silva Serpa. O empate ocorreu em função de um erro de arbitragem durante o jogo entre os dois competidores. No terceiro lugar ficou Gabriel Braga, da Escola Municipal Luiza Terra de Andrade.

No feminino, vitória da aluna Camila Rodrigues, do Instituto Silva Serpa, seguida de Beatriz Casares, da Escola Almirante Carneiro Ribeiro e, em terceiro, Dandara Santos, da Escola Municipal Luiza Terra de Andrade.

https://www.facebook.com/ascomsemedspa/media_set?set=a.1498534740415347.1073741907.100007765059651&type=3