400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

JESPA: Rodada do Futsal Masculino Sub 15 teve seis jogos

Por Mônica em 30/09/2013
Imagem da Notícia: Mais uma rodada do Futsal Masculino foi realizada no último sábado (28), no Núcleo Municipal Ozimar Maurício da Silveira. Desta vez apenas seis dos 17 jogos foram realizados. A equipe da Escola Municipal Dulcinda Jotta Mendes enfrentou e venceu o time do Colégio Estadual José Rascão e venceu por 4 a 3. A torcida foi o diferencial dos jogos desse sábado. As arquibancadas estavam lotadas e as torcidas deram um colorido especial aos jogos. Todas as equipes foram muito incentivadas pelos torcedores.

 

Mais uma rodada do Futsal Masculino foi realizada no último sábado (28), no Núcleo Municipal Ozimar Maurício da Silveira. Desta vez apenas seis dos 17 jogos foram realizados.  A equipe da Escola Municipal Dulcinda Jotta Mendes enfrentou e venceu o time do Colégio Estadual José Rascão e venceu por 4 a 3. A torcida foi o diferencial dos jogos desse sábado. As arquibancadas estavam lotadas e as torcidas deram um colorido especial aos jogos. Todas as equipes foram muito incentivadas pelos torcedores.

O segundo jogo foi bastante movimentado, a equipe da E.Mz. Lucinda Franciscone Medeiros jogou contra a o Capitão Costa, que mesmo com um jogador expulso venceu a partida por 1x0. O jogo entre o CIPE 272 e a E.M. Antônio Vaz da Silva terminou no tempo regulamentar com vitória do Antônio Vaz por 3x1.

O jogo entre o Cenecista Almirante Barroso e Almirante Carneiro Ribeiro foi muito equilibrado. A equipe do Barroso abriu o placar e o Carneiro empatou na última jogada do segundo tempo, com cobrança de falta, levando a decisão para os pênaltis. Final 3x 1 para o Almirante Barroso.

Na quinta partida do dia, os jogadores da E.M. Luiza Terra de Andrade jogaram contra o Ciep  146. Em uma das partidas mais acirradas da rodada, não teve gols no primeiro tempo. Na segunda parte do jogo, o Ciep abriu o placar o Luiza Terra empatou e virou a partida. Final 2x1.

O Ciep 262 jogou contra o Instituto Silva Serpa e venceu com por 4 a 3. No último jogo, a E.Mz. Retiro jogo contra a E.M. Vinhateiro. O jogador João Felipe da equipe do Retiro foi expulso por que fez uma defesa dentro do gol, com as mãos, na cobrança da penalidade máxima o Vinhateiro desperdiçou a oportunidade de marcar. O jogo ia terminando empatado em 2x2 quando, depois de colocar uma bola na trave o Vinhateiro converteu. Final 3x2 para o Vinhateiro.