Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Jogos das categorias de base animam 32º Fest Verão nesta terça-feira (03) em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 03/02/2015
Imagem da Notícia: Nesta terça-feira (3), a bola volta a rolar na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia, completando a primeira rodada do 32º Fest Verão. Pela categoria sub11, Praia Linda e Baleense se enfrentam, no sub13 é a vez de Vila Naval e Portuguesa. Encerrando a noite, Aldeense e Folhinhas duelam pelo sub15. O Fest Verão é realizado anualmente pela Prefeitura aldeense e reúne jogadores de grandes clubes nacionais e internacionais.



Nesta terça-feira (3), a bola volta a rolar na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia, completando a primeira rodada do 32º Fest Verão. Pela categoria sub11, Praia Linda e Baleense se enfrentam, no sub13 é a vez de Vila Naval e Portuguesa. Encerrando a noite, Aldeense e Folhinhas duelam pelo sub15. O Fest Verão é realizado anualmente pela Prefeitura aldeense e reúne jogadores de grandes clubes nacionais e internacionais. 


Para a competição infantil foram colocados cerca disciplinatória, vestiário e banheiros públicos. Profissionais da saúde e da Guarda Municipal estiveram presentes durante todo o evento para garantir a segurança dos competidores e do público. O torneio oferecerá ainda gratuitamente partidas de frescobol, beach soccer, futevôlei vôlei de praia. 


 

As partidas da categoria adulta começam a ser disputadas a partir do dia 07 de março, reunindo grandes nomes do beach soccer nacional e internacional. No mesmo esquema de classificação, as equipes são divididas em quatro chaves. No dia 12 de março, a disputa começa para os veteranos.