Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura de
São Pedro
da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Jogos do Voleibol Masculino abrem competições do Fest Verão no sábado
RSS
Por Mônica Marins em 23/03/2014

Os jogos da 31ª edição do Fest Verão em São Pedro da Aldeia começaram cedo nesse sábado (22).   O Voleibol masculino abriu as competições. Três equipes disputaram o título: Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia e Cabo Frio. A equipe do Arraial sagrou-se campeão.

Pela primeira fase se enfrentaram duas equipes de São Pedro da Aldeia no primeiro jogo.  Os veteranos Luiz, Arnaldo e Carioca jogaram contra a jovem equipe de Caio, Paulo e Neil. Por duas vezes o jogo ficou empatado, mas o time de Caio levou a melhor e venceu por 18x16.

No segundo jogo Arraial do Cabo jogou contra Cabo Frio. O time cabista saiu na frente, mas a equipe de Cabo Frio empatou e chegou a virar o jogo. No entanto, os cabistas Cristian, Dedé e Fernando se recuperaram e venceram os cabofrienses Dudu, Gabriel e Bruno por 18x14.

No último jogo da primeira fase a disputa ficou novamente entre Arraial do Cabo e Cabo frio. Desta vez o trio Pedro, Matheus e Marcelo, de Arraial, dominou o jogo do início ao fim e por dois pontos de diferença venceu a equipe cabo-friense de Bueno, Arthur e Darlan. Placar final: 18x14.

Na segunda fase do Voleibol foi a vez de Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia entrarem juntos na arena. O experiente time de São Pedro voltou com Luiz, Arnaldo e Carioca para tentar a primeira vitória. Eles enfrentaram o Arraial do Cabo que jogou com Arthur, José e Rafael. A vitória ficou com o time da casa por 18x9.

O penúltimo jogo da 2ª fase foi entre as equipes de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio. Matheus, Gerson e Rogério defenderam o São Pedro e Pedro, Dudu e Bruno jogaram por Cabo Frio. Em jogo bastante disputado a equipe do Cabo Frio consegui o melhor resultado: 18x12.

A partida final da 2ª fase juntou novamente os times que disputaram o último jogo da primeira: o Arraial de Pedro, Matheus e Marcelo e o Cabo Frio de Bueno, Arthur e Darlan protagonizaram mais um com belas jogadas, mas, desta vez o resultado favoreceu à equipe cabista: 18x13.

O sétimo jogo da tarde abriu a terceira fase.  Arthur, José e Rafael do Arraial do Cabo não conseguiram deslanchar e perdeu por 18x5 para o São Pedro de Caio, Paulo e Neil.

Pelo segundo jogo da 3ª fase se encontraram na arena Matheus, Gerson e Rogério pelo São Pedro e Dedé, Cristian e Fernando. A equipe de São Pedro conquistou uma vitória folgada de 18x8.

A semifinal teve dois jogos onde equipes das mesmas cidades foram adversárias. No primeiro jogo as equipes aldeenses tiveram que se enfrentar e no segundo jogo foi a vez das equipes cabistas. Na partida entre aldeenses Caio, Paulo e Neil venceram Luiz, Arnaldo e Carioca por 18x12. Já na arena cabista o jogo foi muito equilibrado, por cinco vezes as equipes empataram, mas o trio Pedro, Matheus e Marcelo vendeu os conterrâneos Dedé, Fernando e Cristian por 18x15.

Na disputa pelo terceiro lugar Luiz, Arnaldo e Carioca, de São Pedro, perderam para Dedé, Fernando e Cristian de Arraial.

No jogo final, o Arraial do Cabo de Pedro, Marcelo e Matheus derrotou a equipe aldeense de Caio, Paulo e Neil, por 18x15 em dois sets.

 

 

 

 

  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086