Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita rosa dedicado ao mês de Outubro em razão da campanha Outubro Rosa.

Trabalho e desenvolvimento

JOGOS ESCOLARES: Definidos os campeões do beach soccer

Por Marianne Rodrigues em 05/10/2018
Imagem da Notícia: Os Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) definiram os campeões do beach soccer masculino sub16. As provas aconteceram na Orla da Praia do Centro e contaram com a participação de torcidas animadas nos três dias de disputa. O Colégio Silva Serpa, do bairro Centro, levou o prêmio de primeiro lugar e a segunda colocação ficou com a E. M. Vidal de Negreiros, do bairro Alecrim. Os coordenadores de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz e Rodrigo Marinho, prestigiaram a partida final.

Os Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) definiram os campeões do beach soccer masculino sub16. As provas aconteceram na Orla da Praia do Centro e contaram com a participação de torcidas animadas nos três dias de disputa. O Colégio Silva Serpa, do bairro Centro, levou o prêmio de primeiro lugar e a segunda colocação ficou com a E. M. Vidal de Negreiros, do bairro Alecrim. Os coordenadores de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz e Rodrigo Marinho, prestigiaram a partida final.




Na ocasião, os alunos receberam um troféu simbólico, já que subirão ao pódio no encerramento do JESPA. O título de defesa menos vazada ficou também com o Colégio Silva Serpa e o artilheiro da competição foi o estudante Wagner da Conceição, da Escola Mz. Retiro, localizada em bairro de mesmo nome. Os ônibus escolares da SEMED estão realizando o transporte dos alunos participantes dos Jogos Escolares.  




As próximas disputas do JESPA serão da modalidade vôlei sub16. Os jogos acontecerão nos dias 18 e 19 de outubro, às 18h, no Colégio Silva Serpa, no Centro.