400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Jogos infantis abrem 32º Fest Verão em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 30/01/2015
Imagem da Notícia: Muitos gols, animação e esporte marcaram a primeira noite do 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. A competição reuniu nessa sexta-feira (30), na Praia do Centro, atletas das categorias sub11, sub13 e sub15. Uma das competições de beach soccer mais importantes do Estado, o 32º Fest Verão é realizado anualmente pela Prefeitura aldeense e reúne jogadores de grandes clubes nacionais e internacionais. Neste sábado a competição continua, a partir das 19h, com as partidas Bom Exemplo e Projeto Davi (sub11), Baleense e Projeto Davi (sub13) e Poço Fundo e Projeto Davi (sub15).


Muitos gols, animação e esporte marcaram a primeira noite do 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. A competição reuniu nessa sexta-feira (30), na Praia do Centro, atletas das categorias sub11, sub13 e sub15. Uma das competições de beach soccer mais importantes do Estado, o 32º Fest Verão é realizado anualmente pela Prefeitura aldeense e reúne jogadores de grandes clubes nacionais e internacionais. Neste sábado a competição continua, a partir das 19h, com as partidas Bom Exemplo e Projeto Davi (sub11), Baleense e Projeto Davi (sub13) e Poço Fundo e Projeto Davi (sub15). 




Primeiro jogo da noite, Vila Naval e Folhinhas abriram a competição disputando pela categoria sub11. A vitória foi para o Vila Naval, pelo placar de 4 a 3; gols de Davi (2), Bruno e Ryan, para o Vila e  Caetano, Caio e Caleb pelo Folhinhas.


 Pelo sub13, foi a vez de Bom Exemplo e Folhinhas medirem forças. A partida foi vencida por goleada pelo Folhinhas por 10 a 2. Gols de Luiz (2), João Victor (4), Victor, Altayr, Elias (C) e Robert para o Folhinhas e Tiago (2) descontou para o Bom Exemplo.



 


Encerrando os jogos da noite, Bom Exemplo e Baleense entraram em quadra. Em um jogo acirrado, o Baleense  derrotou o Bom Exemplo por 3 a 1. Vitor, Caíque e Marco Aurélio marcaram para o time vencedor e Patrick diminuiu.

 



“Sempre venho aos jogos do Fest Verão para prestigiar as categorias. Estimular o esporte é gerar uma vida saudável e mais segura para todos. Parabéns a Prefeitura por manter esse evento tão tradicional e importante para nossa cidade”, disse a Professora de Educação Física, Cláudia Lúcia de Souza.


 



Para a competição infantil foram colocados cerca disciplinatória, vestiário e banheiros públicos. Profissionais da saúde e da Guarda Municipal estiveram presentes durante todo o evento para garantir a segurança dos competidores e do público. O torneio oferecerá ainda gratuitamente partidas de frescobol, beach soccer, futevôlei vôlei de praia. 



 

As partidas da categoria adulta começam a ser disputadas a partir do dia 07 de março, reunindo grandes nomes do beach soccer nacional e internacional. No mesmo esquema de classificação, as equipes são divididas em quatro chaves. No dia 12 de março, a disputa começa para os veteranos.