Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura de
São Pedro
da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Lill Eddie e Thiago Mastra agitam segundo dia da 3ª Festa de Peão Boiadeiro
RSS
Por Gabrielly Costa em 06/09/2015

O sábado (05) foi de muita música e animação para quem participou do segundo dia da 3ª Festa de Peão Boiadeiro de São Pedro da aldeia, realizada pela Prefeitura da cidade no Polo Rural. O primeiro show da noite ficou por conta de Lill Eddie, em sua primeira apresentação solo. Em seguida, foi a vez de Thiago Mastra embalar o público presente com muito sertanejo e sucessos autorais. Estiveram presentes nesse segundo dia de evento, o Prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, e demais autoridades municipais. Neste domingo (06), a programação musical fica a cargo de Andrezinho e Banda Sociedade do Samba, a partir das 22h.



A primeira apresentação de Lill Eddie em São Pedro da Aldeia deu início à sua carreira solo. Antes de subir ao palco, o cantor falou sobre suas expectativas para o show. “Gostaria de agradecer ao Prefeito Cláudio Chumbinho pela oportunidade, espero que o público goste do que preparamos para hoje. Sou muito sortudo de realizar o meu primeiro show da carreira solo numa festa que tem essa estrutura impressionante. Acho muito bacana essa iniciativa da Prefeitura de não cobrar bilheteria, porque nem todo mundo tem a oportunidade de participar de um evento desses”, declarou.



Acompanhado de quatro dançarinos, Lill Eddie presenteou o público com um show bastante coreografado e animado com canções já conhecidas pela plateia. No repertório, sucessos do funk como “Rap do Silva”, “Exagerado”, “Show das Poderosas” e suas três músicas de trabalho, com destaque para “Pretinho”.



Segunda atração musical da noite, o jovem Thiago Mastra também prometeu um show dançante e repertório diversificado. “Gostei muito de participar da Festa de Peão de São Pedro da Aldeia no ano passado e, graças a Deus, tenho a oportunidade de voltar ao evento. É muito legal ver a Prefeitura da cidade oferecer uma festa como essa, com muita diversão e inúmeras atrações, sem nenhum custo aos participantes. Posso garantir que ninguém vai conseguir ficar parado no nosso show”, falou.



Com apenas 19 anos de idade e três de carreira, Thiago Mastra distribuiu cópias de seu segundo álbum autoral. Também acompanhado de dançarinos e com uma produção especial, o cantor iniciou a apresentação ao som de “Mulher sucesso”, sua música de trabalho. Em seguida, foi a vez de “Solto na night”, “Só tem eu”, “Fui fiel” e “Aquele 1%”. Sua releitura de hits como “Suite 14”, “Maus bocados”, “Até você voltar” e “Cê topa” empolgaram o público presente.



A programação da 3ª Festa de Peão Boiadeiro e 2ª Exposição Agropecuária de São Pedro da Aldeia continua neste domingo (06), com a final do velocross, as competições e exibições da Exposição Especializada do Mangalarga Marchador e a segunda noite de rodeio, a partir das 21h, além do show de Andrezinho e Banda Sociedade do Samba, a partir das 22h. Já na segunda-feira (07), último dia de evento, as festividades ficam por conta da tradicional Cavalgada da Independência, com concentração às 9h, a premiação da Exposição, também às 9h, show com Roger e Berguer às 14h, rodeio às 20h, show com Raiz do Sana às 21h e a apresentação de Glauco Zulu a partir das 23h.



Também acompanharam o segundo dia de evento os secretários de Governo, Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt, de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu; de Serviços Públicos, Jayme Gomes; os subsecretários de Saúde, Sonia Marques; de Assistência Social e Direitos Humanos, Olívia Sá; de Governo, Eduardo Sotto, e o Vereador Kaká, entre outras autoridades.


  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086