400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Limpeza das praias em São Pedro da Aldeia é garantida pelos Serviços Públicos

Por Renato Silveira em 02/01/2014
Imagem da Notícia: A festa de Réveillon foi boa, São Pedro da Aldeia assistiu a mais bela queima de fogos de sua história, uma multidão tomou conta da orla aldeense, mas os resíduos deixados por toda essa festança não foram encontrados ao final do dia 1º , graças à pronta ação da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, que desde às 5h, colocou a equipe de limpeza em todas as praias.

A festa de Réveillon foi marcante em  São Pedro da Aldeia. A Prefeitura realizou a mais bela queima de fogos de sua história, uma multidão tomou conta da orla aldeense, mas os resíduos deixados por toda a festa não foram encontrados ao final do dia 1º , graças à pronta ação da Prefeitura através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, que desde às 5h, colocou a equipe de limpeza em todas as praias.

 

De acordo com a secretária das pastas, Adriana Saad, o resultado do trabalho foi bastante eficiente e nenhum vestígio da festa foi encontrado pelos banhistas quando chegaram as praias.

“Quem foi às praias de São Pedro da Aldeia no primeiro dia do ano, encontrou-as totalmente livres dos vestígios de Réveillon. E vamos manter a excelência desse serviço durante toda a temporada.

Além da equipe de limpeza, Adriana explicou que a Guarda Ambiental também está presente nas praias aldeenses, tanto em terra quanto na água.

“Estamos fiscalizando o cumprimento das leis, agindo nos casos em que podemos agir ou entregando às autoridades competentes fotos e denúncias sobre crimes ambientais ou comuns cometidos” afirmou.