400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Loja do grupo Carrefour, em São Pedro da Aldeia, oferece 200 vagas de emprego

Por Gabrielly Costa em 07/05/2014
Imagem da Notícia: O hipermercado Atacadão, que está sendo construído em São Pedro da Aldeia com total apoio da Prefeitura da cidade, oferece 200 vagas de emprego para os trabalhadores da região. O processo seletivo está sendo realizado pela agência do Sistema Nacional de Empregos, na própria sede do SINE em Cabo Frio, localizado na Avenida Teixeira e Souza, n° 1870. O Sistema Nacional de Empregos é uma iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). As vagas oferecidas por meio do SINE priorizam a Região dos Lagos, gerando oportunidades aos trabalhadores de todas as cidades da região.

O hipermercado Atacadão, que está sendo construído em São Pedro da Aldeia com total apoio da Prefeitura da cidade, oferece 200 vagas de emprego para os trabalhadores da região. O processo seletivo está sendo realizado pela agência do Sistema Nacional de Empregos, na própria sede do SINE em Cabo Frio, localizado na Avenida Teixeira e Souza, n° 1870. O Sistema Nacional de Empregos é uma iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). As vagas oferecidas por meio do SINE priorizam a Região dos Lagos, gerando oportunidades aos trabalhadores de todas as cidades da região.



O Prefeito Cláudio Chumbinho destaca a geração de empregos no município. “Eu sempre disse que São Pedro da Aldeia iria ser o pólo de emprego da Região dos Lagos e estamos trabalhando para isso. Com o desenvolvimento do município ganha toda a região. Agradeço o apoio de todos os prefeitos da região. Temos muitos problemas para serem resolvidos, mas tenho certeza que em 4 anos vamos trabalhar muito para resolvê-los”, declarou.


A loja do Grupo Carrefour, que está localizada no Campo Redondo numa área de 16 milm², está recebendo cobertura e piso. A previsão é que essa etapa termine até o final desse mês para, em seguida, darem início à fase de acabamento e pavimentação externa. O cronograma de construção prevê a finalização das obras em junho e a inauguração do Atacadão em julho.


Coordenador da Obra, Antenor Neta ressalta o apoio dado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia ao empreendimento. “O empenho e apoio da Prefeitura, da Secretaria de Urbanismo e Habitação e da equipe de Serviços Públicos, em trazer para a cidade um empreendimento que atenderá a população em geral, além de gerar empregos diretos e indiretos, é de grande valia para todos. Isso mostra a visão da Prefeitura em trazer desenvolvimento para São Pedro da Aldeia. A população vai perceber quantos novos investimentos vão surgir na cidade com essa iniciativa”, disse. 


Confira a relação de vagas disponíveis no SINE:


Auxiliar Administrativo de Recursos Humanos

Líder Perecíveis

Líder Loja

Líder Hort Frutti

Líder Depósito

Líder Frente Caixa

Líder P e Perdas (Segurança)

Operador de Empilhadeira

Técnico de Manutenção (refrigeração)

Auxiliar Manutenção Predial

Auxiliar Administrativo (recebimento de mercadorias)

Estoquista (analista de balanço e inventários)

Cartazista (cartazes e faixas)

Auxiliar CPD (informática)

Assistente administrativo

Auxiliar Almoxarifado

Auxiliar de Cozinha Industrial

Conferente Depósito

Auxiliar de Depósito

Auxiliar de Cadastro

Operador Caixa

Repositor Loja.