400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

“Março Mulher” chega ao Alecrim e Porto da Aldeia nesta quarta-feira

Por Raíra Morena em 25/03/2014
Imagem da Notícia: Depois de passar por quatro CRAS do município, nesta quarta-feira (26) será a vez das unidades dos bairros Alecrim e Porto da Aldeia receber o “Março Mulher”. Promovido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, o evento tem como objetivo celebrar o mês das mulheres com atividades diversas. A programação inclui palestras educativas, consultorias de beleza e pré-agendamento de exames. Já nesta sexta-feira (28), haverá a grande culminância na Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, das 10h às 16h, com apresentações culturais, sorteio de brindes, entre outras ações voltadas para o público feminino.

Depois de passar por quatro CRAS do município, nesta quarta-feira (26) será a vez das unidades dos bairros Alecrim e Porto da Aldeia receber o “Março Mulher”. Promovido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, o evento tem como objetivo celebrar o mês das mulheres com atividades diversas. A programação inclui palestras educativas, consultorias de beleza e pré-agendamento de exames. Já nesta sexta-feira (28), haverá a grande culminância na Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, das 10h às 16h, com apresentações culturais, sorteio de brindes, entre outras ações voltadas para o público feminino.

A partir das 10h desta quarta, o evento estará no CRAS Alecrim, com a participação de profissionais do posto de saúde do bairro. Já no período da tarde, a partir das 14h, as ações chegam à unidade do Porto da Aldeia. O ciclo de palestras do “Março Mulher” aborda temas como planejamento familiar, Saúde da Mulher, violência doméstica, DST/Aids, prevenção ao câncer de mama, orientações sobre a rede de serviços de saúde do município e oferece ainda consultorias de beleza.