400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Miúdo da Bahia é a atração do réveillon em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 29/12/2015
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está preparando uma grande festa para receber 2016. A programação será iniciada às 22h30, com show do cantor Miúdo da Bahia e banda. A atração comandará o réveillon e após queima de fogos o show continua na Praia do Centro. Duas toneladas de fogos de artifício serão distribuídas em uma balsa de 60m² e três flutuantes, com 12 minutos de show pirotécnico. Além disso, também haverá disparo de fogos aquáticos comandados pelo piromusical.


 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está preparando uma grande festa para receber 2016. A programação será iniciada às 22h30, com show do cantor Miúdo da Bahia e banda. A atração comandará o réveillon e após queima de fogos o show continua na Praia do Centro. Duas toneladas de fogos de artifício serão distribuídas em uma balsa de 60m² e três flutuantes, com 12 minutos de show pirotécnico. Além disso, também haverá disparo de fogos aquáticos comandados pelo piromusical.



“Preparamos uma bela festa para receber o ano de 2016. Mais uma vez teremos show e queima de fogos para todas as famílias que estiverem presentes na Praia do Centro. O último réveillon foi emocionante e desta vez será ainda melhor”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.


Ex-integrante do Olodum, Miúdo da Bahia e banda animarão a chegada de 2016 com muitos sucessos. Com a música “Bragarai” e os hits de diversos artistas, a festa de réveillon terá a mistura de ritmos para receber o ano novo.



Para a segurança de todos, a Guarda Municipal atuará na sinalização da rodovia e a equipe de saúde está de plantão para possíveis atendimentos.


“O réveillon é uma festa que organizamos pensando na participação de todos, com segurança e animação na virada do ano. Os desejos são de  muita paz e alegria, é o que queremos para todos os cidadãos aldeenses em mais um ano que vai se iniciar”, disse o Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt.