400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Mostra Fotográfica comemora Semana Nacional da Educação Infantil em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 28/08/2014
Imagem da Notícia: Em comemoração a Semana Nacional da Educação Infantil, segue aberta à visitação a Mostra Fotográfica “Retratos do Cotidiano da Educação Infantil Pública no Município de São Pedro da Aldeia”. Ilustradas em banners, as fotos das unidades escolares ficarão em exposição até o próximo domingo (31), na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, das 10h às 17h, de segunda a sexta e das 18h às 21h, no fim de semana. A Casa de Cultura fica na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro. A abertura da exposição contou com a presença dos secretários de Educação, Evaldo Bittencourt e de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Sandra Coelho As subsecretárias de Educação, Fátima Motta e Edlúcia Marques também estiveram presentes.


Em comemoração a Semana Nacional da Educação Infantil, segue aberta à visitação a Mostra Fotográfica “Retratos do Cotidiano da Educação Infantil Pública no Município de São Pedro da Aldeia”. Ilustradas em banners, as fotos das unidades escolares ficarão em exposição até o próximo domingo (31), na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, das 10h às 17h, de segunda a sexta e das 18h às 21h, no fim de semana.  A Casa de Cultura fica na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro.  A abertura da exposição contou com a presença dos secretários de Educação, Evaldo Bittencourt e de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Sandra Coelho As subsecretárias de Educação, Fátima Motta e Edlúcia Marques também estiveram presentes.




Abrindo oficialmente a Mostra Fotográfica, o secretário de Educação, Evaldo Bittencourt, destacou a emoção e o trabalho realizado na Educação Infantil. 




“É com grande alegria que abrimos a Semana Nacional da Educação Infantil. Para os professores que estão diariamente com essas crianças, a emoção é intensificada, podemos  ver nessa Mostra Fotográfica o mundo mágico da Educação Infantil. Gostaria de agradecer a toda a equipe da Secretaria de Educação, é um prazer ser secretário e contar com uma equipe que acredita nessa verdade, que é a educação das crianças”, afirmou Evaldo. 


 


A Mostra Fotográfica reuniu imagens das unidades escolares da rede municipal de ensino, divididos em banners de exposição. O evento ofereceu ainda o espaço “Balaio de gato”, com bonecas, livros e locais de leitura.