400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Motociclistas movimentam o início do feriadão em São Pedro da Aldeia

Por Renato Silveira em 16/11/2016
Imagem da Notícia: O bairro Nova São Pedro viveu emoções diferentes no início do feriadão da República. Ao som do rock’n roll e do ronco das motocicletas, o 1º Rock Biker Fest, trouxe para o local centenas de amantes do rock e dos motores. Oito bandas movimentaram a festa, além de gastronomia, cerveja, drinks e barracas com artefatos para a “turma de preto”. O evento teve apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

 

O bairro Nova São Pedro viveu emoções diferentes no início do feriadão da República. Ao som do rock’n roll e do ronco das motocicletas, o 1º Rock Biker Fest, trouxe para o local centenas de amantes do rock e dos motores. Oito bandas movimentaram a festa, além de gastronomia, cerveja, drinks e barracas com artefatos para a “turma de preto”. O evento teve apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

 

 



A festa começou na sexta-feira com shows das bandas Nitronervosa, Dona Kátia e Cabeça de 4. No sábado foi a vez das bandas Radalt, Epidemia, Brisa Estrada, Purano Rock e West Gang.

 



Segundo um dos organizadores do evento, Marcelo Mendes, quatro moto clubes da cidade produziram a festa.

 

“Fazer um evento desses requer muita união dos participantes e é importantes que os motoclubes da cidade percebam a sua força. A diversão e a boa música estão garantidas”, afirmou.


 


 

No que dependeu do piloto de triciclo Fernando Cabral, a diversão foi mesmo garantida. Ao ver num site a programação da festa em São Pedro da Aldeia, não teve dúvidas e despencou da Argentina para a cidade, atravessando fronteiras de países e estados. 


 


“A estrada é nossa vida e são nesses encontros que lavamos nossa alma”, afirmou o argentino.