Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Motoristas e monitores escolares de São Pedro da Aldeia participam de reunião

Por Marianne Rodrigues em 05/12/2018
Imagem da Notícia: Os motoristas e monitores do transporte escolar de São Pedro da Aldeia participaram de uma reunião de encerramento na manhã desta terça-feira (04), no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR). Participaram do encontro 40 profissionais, além do subsecretário de Infraestrutura, Flávio Evangelista, e do diretor do Transporte Escolar, Allan Rodrigues. O secretário de Educação, Alessandro Teixeira, também esteve presente no evento.

Os motoristas e monitores do transporte escolar de São Pedro da Aldeia participaram de uma reunião de encerramento na manhã desta terça-feira (04), no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR). Participaram do encontro 40 profissionais, além do subsecretário de Infraestrutura, Flávio Evangelista, e do diretor do Transporte Escolar, Allan Rodrigues. O secretário de Educação, Alessandro Teixeira, também esteve presente no evento.



“Os motoristas e monitores escolares transportam todos os dias o que chamamos de futuro. Não transportam apenas alunos, mas sonhos e esperança. É preciso compreender a dimensão do trabalho realizado, a importância ímpar na vida de cada uma dessas crianças, da rede municipal de educação e, ainda, do município de São Pedro da Aldeia”, destacou o secretário, Alessandro Teixeira.



Na ocasião, foram abordados assuntos como as ações para 2019, seguro dos ônibus, cursos de capacitação para novos motoristas, revisão das rotas para que haja mais conforto e melhor atendimento as necessidades do aluno e do trabalhador. Os servidores também apresentaram algumas demandas do dia a dia.



O diretor de Transporte Escolar, Allan Rodrigues, falou sobre o encontro. “A reunião foi muito positiva, a maioria dos servidores do setor de transporte compareceram, os que não puderam vir, foi por exercerem rotas distantes. Os que participaram puderam colocar suas demandas e necessidades em discussão”, explicou.