400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Motos e rock invadem São Pedro da Aldeia no primeiro dia do Encontro Nacional de Motociclistas

Por Viviane Teixeira em 17/10/2015
Imagem da Notícia: Ao ronco dos motores e ao som do rock, foi oficialmente aberto na sexta-feira, dia 16 de outubro, o 11º Encontro Nacional de Motociclistas de São Pedro da Aldeia. Com estrutura de palco e barracas especializadas montadas ao redor da Praça Agenor Santos, no Centro, o evento, que reuniu famílias e motoclubes de todo o Brasil, continua no sábado e no domingo.


 

Ao ronco dos motores e ao som do rock, foi oficialmente aberto nesta sexta-feira (16), o 11º Encontro Nacional de Motociclistas de São Pedro da Aldeia. Com estrutura de palco e barracas especializadas montadas ao redor da Praça Agenor Santos, no Centro, o evento, que reuniu famílias e motoclubes de todo o Brasil, continua no sábado e no domingo.





No primeiro dia do Encontro, realizado pela Prefeitura aldeense em parceria com empresas privadas, apoiadores e com a co-realização de oito motoculubes, foi possível ver famílias com crianças que se divertiram vendo as motos e triciclos estilizados. Em meio à estrutura do evento, barraquinhas comercializavam comidas e bebidas, além de peças tradicionais dos motociclistas como as feitas de couro, acessórios, lenços e muito mais.




No palco, se apresentaram quatro bandas no primeiro dia, além do DJ Lâmpada, que tocou clássicos do rock internacional. A primeira banda a subir ao palco, por volta das 19h, foi a Contraturno. Com músicas autorais, mas também entoando clássicos do rock nacional, a banda irreverente deu o tom de alegria ao encontro. Logo em seguida, foi a vez da banda Hadalt se apresentar para o público que já lotava o centro de São Pedro da Aldeia. Depois, veio o hard rock da banda Sanctuarium com caveiras e peças cênicas em todo o palco. A última banda a se apresentar foi a Novah, com um show em tributo à banda irlandesa U2.




A programação no sábado terá início às 14h e no domingo mais cedo, às 10h. Ainda se apresentarão as bandas Faixa Etária, Made in Rock, Status, Epidemia, Soulker e Brisa Estrada.