400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Muitos gols na abertura da Segunda Divisão do Beach Soccer Adulto em São Pedro da Aldeia

Por Renato Silveira em 11/11/2015
Imagem da Notícia: A rodada de abertura da Segunda Divisão do Beach Soccer, em São Pedro da Aldeia, que dá acesso à disputa do 33º Fest Verão em 2016 (o primeiro e o segundo colocado participarão da competição) foi marcada por muitos gols. Na primeira partida, o Vinhateiro venceu o Goela de Pato por 10 a 4. Já no segundo jogo, vitória do Unidos do Boqueirão sobre o Mantena por 7 a 4. .A competição é uma iniciativa da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes.

A rodada de abertura da Segunda Divisão do Beach Soccer, em São Pedro da Aldeia, que dá acesso à disputa do 33º Fest Verão em 2016 (o primeiro e o segundo colocado participarão da competição) foi marcada por muitos gols. Na primeira partida, o Vinhateiro venceu o Goela de Pato por 10 a 4. Já no segundo jogo, vitória do Unidos do Boqueirão sobre o Mantena por 7 a 4. .A competição é uma iniciativa da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes.



A superioridade da equipe do Vinhateiro sobre o Goela de Pato se desenhou desde o primeiro período, quando o placar já marcava 7 a 1. Com tamanha vantagem, bastou ao time administrar o placar e no segundo período, poucos gols e o placar passou a ser 9 a 2. Ao final, 10 a 4 para a equipe do bairro da Zona Norte aldeense.



O jogo de fundo foi marcado pelo equilíbrio. No primeiro período, o Unidos do Boqueirão vencia o Mantena por apenas 2 a 1 e no segundo período, a vantagem foi ampliada para 5 a 3. Ao final, 7 a 4.



A competição conta com 16 equipes divididas em quatro grupos. No grupo A estão Vinhateiro, Goela do Pato, Unidos do Boqueirão e Mantena; no B Flamengo, Raça, Boleiros e Jardim Soledade; no C Porto Belo, Amizade, Estação e Só Show. Fechando os grupos, o D conta com Armação, Cruz Azul, Projeto David e 22 de Julho. 




As equipes se enfrentam dentro de seus grupos e os dois melhores colocados de cada chave avançam para as quartas-de-final. As partidas serão disputadas na arena da Praia do Centro, que conta com estrutura de cerca disciplinatória, vestiários e banheiros químicos.