400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Música e Teatro animam fim de semana cultural em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 27/03/2014
Imagem da Notícia: Misturando música e teatro, São Pedro da Aldeia terá um fim de semana recheado de opções culturais. A programação começa nesta sexta-feira (28) com o projeto “Música na Praça”, que se estende até o domingo na Praça da Matriz, e continua com a apresentação gratuita do espetáculo“ Auto da Compadecida”, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa Soares, sábado (29), às 20h.

Misturando música e teatro, São Pedro da Aldeia terá um fim de semana recheado de opções culturais. A programação começa nesta sexta-feira (28) com o projeto “Música na Praça”, que se estende até o domingo na Praça da Matriz, e continua com a apresentação gratuita do espetáculo“ Auto da Compadecida”, no  Teatro Municipal Dr. Átila Costa Soares, sábado (29), às  20h.



Na sexta (28), o cantor Carson vai embalar a noite com muito reggae, MPB e adaptações musicais no palco da Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, a partir das 21h. No sábado (29), será a vez de Eduardo Magrão cantar grandes sucessos de artistas como Seu Jorge e Ana Carolina. No domingo, a partir das 20h, quem comanda a festa é Julius Fernandes.


Nos palcos, o sábado será de obra nacional exposta nas coxias. A partir das 20h, a população poderá assistir gratuitamente a peça  Auto da Compadecida.  O clássico do autor Ariano Suassuna, retrata os dramas do nordeste brasileiro com pitadas de humor e muita irreverência. No palco aldeense, a peça será encenada pela Cia de Teatro Entre Palcos, com a direção de Italo Luiz Jiddu Saldanha. Os ingressos para o espetáculo são limitados e devem ser retirados no Teatro Municipal Dr. Átila Costa Soares, a partir das 15h. A classificação da peça é livre.