400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Mutirão no Porto do Carro em fase de conclusão

Por Renato Silveira em 23/03/2016
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretaria de Serviços Públicos; de Ordem Pública; de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento; de Urbanismo e Habitação e de Ordem Pública, está concluindo o mutirão com a realização de diversos serviços em toda a extensão do Porto do Carro.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretaria de Serviços Públicos; de Ordem Pública; de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento e Urbanismo e Habitação , está concluindo o mutirão com a realização de diversos serviços em toda a extensão do Porto do Carro.



O prefeito Cláudio Chumbinho continua acompanhando de perto os trabalhos da equipe.


“Estarei acompanhando de perto todos os mutirões, que acontecerão em todo o município. Essa é a melhor maneira para a chegada dos serviços até a população, pois fazemos tudo de uma vez em cada bairro. Lembrando que existe uma equipe de emergência para atendimento em outras localidades aldeense”, explicou. 



De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Jayme Gomes, nesta quinta-feira (24) o mutirão estará concluído, com serviços de limpeza geral, drenagem, saneamento, recolhimento de entulhos, iluminação pública, poda de árvores, tapa-buracos, roçadeira, entre outros.



“Foram trocados 60 pontos de iluminação pública, patrolamento em todas as ruas, limpeza geral, entre outros serviços. O bairro está com outra cara", afirmou.



Para o mutirão no Porto do Carro, cinquentas homens estiveram trabalhando, com equipamentos como caminhão vacol, trituradeira, quatro caminhões de limpeza, uma pá mecânica, roçadeiras, uma patrol, duas retros, entre outros.

 

IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.