400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Nada Igual abre 32º Fest Verão em São Pedro da Aldeia

Por Gabrielly Costa em 08/03/2015
Imagem da Notícia: A abertura oficial do 32º Fest Verão em São Pedro da Aldeia foi recheada de muita emoção, gols, diversão e música. A arena montada na Praia do Centro lotou para acompanhar a primeira noite de competições da Categoria Adulto do beach soccer e o show da banda aldeense Nada Igual. A animação do grupo contagiou o público presente, que assistiu a uma apresentação descontraída e cheia de hits. O Prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, o Vice-prefeito Iédio Rosa, o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt, e demais autoridades acompanharam a festa. A competição de beach soccer continua nesta segunda-feira (10) com jogos das categorias adulto e de base, a partir das 20h.

A abertura oficial do 32º Fest Verão em São Pedro da Aldeia foi recheada de muita emoção, gols, diversão e música. A arena montada na Praia do Centro lotou para acompanhar a primeira noite de competições da Categoria Adulto do beach soccer e o show da banda aldeense Nada Igual. A animação do grupo contagiou o público presente, que assistiu a uma apresentação descontraída e cheia de hits. O Prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, o Vice-prefeito Iédio Rosa, o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt, e demais autoridades acompanharam a festa. A competição de beach soccer continua nesta segunda-feira (10) com jogos das categorias adulto e de base, a partir das 20h.



"Organizamos esse evento com muita satisfação, é com alegria que vejo essas arquibancadas lotadas para prestigiar o Fest Verão. Estamos trabalhando muito em todas as áreas, no Esporte e Lazer não poderia ser diferente. Agradeço aos parceiros que nos ajudaram a realizar essa grande festa", disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.



Para o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt, a abertura oficial do evento superou as expectativas. "Em questão de segurança, diversão e participação, tudo saiu como a gente planejou. O público superou todas as expectativas. Desejamos que, até o final do evento, o Fest Verão seja como foi hoje, com muitas famílias participando e curtindo, sempre com muita paz e alegria", falou.



A banda Nada Igual subiu ao palco fixo da Praça Hermógenes Freire após as partidas da noite, quando a arena foi liberada para o público. O grupo iniciou a apresentação ao som de "Preciso de você", música própria e que marcou seu início de carreira. Buscando misturar ritmos ecléticos e que agradassem a todos os presentes, o repertório do show contou com sucessos do pagode, sertanejo, rock, axé, reggae e até eletrônica.



Vocalista do grupo Nada igual, Alvinho fala sobre a importância do evento na cidade. "Sou morador de São Pedro da Aldeia há 11 anos e me apaixonei pelo evento logo na primeira edição que participei. O Fest Verão é uma tradição, que não pode chegar ao fim. A paixão do pessoal da cidade ao ver seus bairros representados em times da competição é muito grande. O Prefeito Cláudio Chumbinho está de parabéns por manter o evento, tenho certeza que essa tradição se manterá por muito e muito tempo", disse.



Além de sucessos próprios da banda, o show contou ainda com releitura de hits como "Preliminares", "Já que você não me quer mais", "Caraca, muleke!", "Domingo de manhã", "No Lar", "Pra você", "Natiruts Reggae Power", entre outros. Com cinco anos de estrada, o grupo Nada Igual se apresenta em diversos locais do interior do Estado e busca expandir seu trabalho para além da Região dos Lagos.



 Morador do bairro Bela Vista, Thyago Pastor levou a namorada cabofriense para acompanhar os jogos e curtir o show. “O Fest Verão é um evento super tradicional de São Pedro da Aldeia, então é maravilhoso ver o Prefeito Cláudio Chumbinho mantendo a tradição. Como fã do esporte, acompanho os jogos sempre que posso. A estrutura está ótima e a organização está de parabéns. A cidade merece eventos desse porte e os cidadãos merecem a música, alegria e diversão que o campeonato proporciona”, disse.



Prestigiaram a abertura oficial do 32º Fest Verão o Deputado Estadual Jânio Mendes, os secretários de Serviços Públicos, Jayme Gomes; de Gestão Estratégica, Paulo César de Souza; de Turismo, Cultura e Lazer, Sandra Coelho; a subsecretária de Saúde, Sonia Marques; os Vereadores Denilson, Franklin da Escolinha, Chiquinho de Dona Chica e André de Gilson. Wagner Victer, Presidente da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), também esteve presente.