Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

NASF aldeense realiza reunião de avaliação de trabalho

Por Renato Silveira em 30/08/2017
Imagem da Notícia: A equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) de São Pedro da Aldeia realizou reunião para avaliação dos trabalhos desenvolvidos junto às Unidades de Estratégia de Saúde da Família dos bairros Baixo Grande, Ponta do Ambrósio, Vinhateiro, Porto do Carro, São João I e II, Parque Arruda/Recanto das Orquídeas e Alecrim.

A equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) de São Pedro da Aldeia realizou reunião para avaliação dos trabalhos desenvolvidos junto às Unidades de Estratégia de Saúde da Família dos bairros Baixo Grande, Ponta do Ambrósio, Vinhateiro, Porto do Carro, São João I e II, Parque Arruda/Recanto das Orquídeas e Alecrim.


 

De acordo com a subsecretária de Atenção Básica, Júlia Júdice, a equipe de nutricionistas, Saúde Mental (psicólogos e psiquiatras), fisioterapeutas e assistentes sociais, sob a coordenação da secretária de Saúde Francislene Casemiro, debateram sobre os trabalhos desenvolvidos até então pelo NASF e traçaram novas estratégias.


 

“Foi um debate bastante rico, onde ideias foram expostas e analisamos com clareza tudo o que foi feito até agora. Em três meses teremos novo encontro para avaliar os resultados”, afirmou.