400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Noite de categorias de base e feminino no beach soccer do 33º Fest Verão

Por Renato Silveira em 12/04/2016
Imagem da Notícia: A noite de segunda-feira (11) foi das categorias de base e do feminino no beach soccer do 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Na primeira partida da noite, categoria sub 13, vitória do Projeto Davi sobre o Baleense por 6 a 5, com direito à prorrogação. Na segunda, categoria sub 15, o Barcelona venceu o Aldeense por 8 a 6 e no jogo de fundo, as meninas do Geração Favela golearam o Águia Branca por 5 a 0. O Fest Verão é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes.

A noite de segunda-feira (11) foi das categorias de base e do feminino no beach soccer do 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Na primeira partida da noite, categoria sub 13, vitória do Projeto Davi sobre o Baleense por 6 a 5, com direito à prorrogação. Na segunda, categoria sub 15, o Barcelona venceu o Aldeense por 8 a 6 e no jogo de fundo, as meninas do Geração Favela golearam o Águia Branca por 5 a 0. O Fest Verão é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes.




Na categoria sub 13, o que parecia ser uma vitória fácil do Projeto Davi, que chegou a estar na frente do placar por 5 a 1, acabou em empate e prorrogação, mas ao final o esforço do Baleense morreu na praia. No primeiro período, 2 a 1; segundo, 4 a 1 , terceiro, 5 a 5 e  na prorrogação, o gol salvador para o Projeto Davi. Marcaram para o Projeto Mateus (03) e Pedro (03). Para o Baleense descontaram João (04) e Humberto contra (01).




Na sub 15, o equilíbrio do placar foi demonstrado em campo com um persistente empate em gols entre Barcelona e Aldeense durante boa parte do jogo. No primeiro período 3 a 3, no segundo o Aldeense esteve à frente do placar por 5 a 4, mas ao final, vitória do Barcelona por 8 a 6. Marcaram para o Barcelona, Breno (05) e Lucas (03). Pelo Aldeense, Luan (02), Otaviano (01), Diogo (01), Carlos (01) e Michel contra (01).




No feminino, a superioridade do Geração Favela transformou-se em gols e a equipe do Rio de Janeiro venceu o Águia Branca por 5 a 0, sem grandes dificuldades. No primeiro período 1 a 0, segundo, 4 a 0. Marcaram para o Geração Favela Jessica (01), Thayane (01), Mariane (01), Matsume (01) e Taimei (01).