Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Noite de premiações e finais do futevôlei no 33º Fest Verão

Por Renato Silveira em 29/04/2016
Imagem da Notícia: A noite de quinta-feira (28) foi dedicada ao vôlei e ao futevôlei. Ao primeiro, apenas a entrega das premiações aos primeiros, segundos e terceiros colocados na competição, já para o segundo, os jogos das quartas-de-finais, semifinais e finais do torneio, que envolveu atletas de São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Arraial do Cabo. O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt, participou da entrega das premiações aos campeões do vôlei e futevôlei. No vôlei, os grandes campeões foram o trio aldeense formado por Clóvis, Douglas e Rafael, já no futevôlei, vitória dos cabo-frienses Raoni e Maurício Blau-Blau.

A noite de quinta-feira (28) foi dedicada ao vôlei e ao futevôlei. Ao primeiro, apenas a entrega das premiações dos três melhores colocados, já para o segundo, os jogos das quartas-de-finais, semifinais e finais do torneio, que envolveram atletas de São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Arraial do Cabo. O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt, participou da entrega das premiações aos campeões do vôlei e futevôlei. No vôlei, os grandes campeões foram o trio aldeense formado por Clóvis, Douglas e Rafael, já no futevôlei, vitória dos cabofrienses Raoni e Maurício Blau-Blau.




Na primeira partida das quartas-de-finais, vitória fácil da dupla cabofriense Douglas e Vinicius sobre Everton e Guilherme, de São Pedro da Aldeia por 21 a 7 (a competição engloba apenas um set, de 21 pontos, sendo necessária a vantagem de dois pontos para a finalização). No segundo jogo, equilíbrio e vitória de Raoni e Maurício Blau-Blau sobre Cinho e Ramon por 24 a 22. A terceira partida foi vencida por WO pela dupla de Arraial do Cabo, Douglas e Pararraio. Já o quarto jogo, vitória fácil da dupla Igor e Vinicius de Cabo Frio sobre Leandro e João, de São Pedro da Aldeia, por 21 a 12.



No intervalo para as semifinais, pausa para a premiação dos campeões do vôlei, com destaque para o trio aldeense Clóvis, Douglas e Rafael, grandes vencedores da competição. O segundo lugar coube ao trio Gabriel, Daniel e Pedro, de Cabo Frio e o terceiro a Rodolfo, João e Flávio, também de Cabo Frio.



Nas semifinais, o equilíbrio marcou a partida na vitória dos cabistas Douglas e Pára-Raio sobre os cabofrienses Douglas e Vinicius por 21 a 19. A dupla campeã Raoni e Maurício Blau-Blau passou com mais facilidade pela dupla Igor e Vinicius, ao vencer por 21 a 16.



Na disputa pelo terceiro lugar, Igor e Vinicius conquistaram seu lugar no podium ao vencer a dupla Douglas e Vinicius por 21 a 18. Ambas as duplas são de Cabo Frio. Já a grande final só ficou decidida perto do término, com a vitória dos cabofrienses  Raoni e Maurício Blau-Blau sobre os cabistas Douglas e Pára-Raios por 21 a 17.