400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Noite de sábado (18) lota Encontro de Motociclistas em São Pedro da Aldeia

Por Renato Silveira em 19/10/2014
Imagem da Notícia: A segunda e mais esperada noite do 10º Encontro Nacional de Motociclistas de São Pedro da Aldeia levou mais de 20 mil pessoas ao local do evento, concentrado basicamente no largo da Praça Agenor Santos (da Matriz) e entorno. O rock’n roll, que começou a rolar a partir das 16h30 (com pausa para a realização da missa das 18h), só parou às 4h da manhã de domingo (18h). O evento é uma realização da Prefeitura, em parceria com um consórcio de 17 clubes de motociclistas do município.

A segunda e mais esperada noite do 10º Encontro Nacional de Motociclistas de São Pedro da Aldeia levou mais de 20 mil pessoas ao  local do evento, concentrado basicamente no largo da Praça Agenor Santos (da Matriz) e entorno. O rock’n roll, que começou a rolar a partir das 16h30 (com pausa para a realização da missa das 18h), só parou às 4h da manhã de domingo (19). O evento é uma realização da Prefeitura, em parceria com um consórcio de 17clubes de motociclistas do município.

 

Milhares de motocicletas estacionadas ao longo das praça so Centro mostravam a grande adesão dos motociclistas ao evento, considerado pelos visitantes domo um dos mais charmosos dentre os que acontecem no Rio de Janeiro. Mas o que a maioria queria mesmo, além de confraternizar era ouvir o bom e velho rock’n roll, proporcionado pelas bandas Marcelo Mateis, Status, Brisa da Estrada, Epidemia, Faixa Etária e Apoterock.

 

O prefeito Cláudio Chumbinho e o secretário de Governo, Edmilson Bittencourt participaram do evento e ficaram boa parte da noite nos bastidores, na área dos camarins.

 

Além da diversão, os motociclistas também participaram de um momento educativo, quando funcionários da CCR Via Lagos fizeram uma demonstração , no palco principal, de como seriam os procedimentos corretos no socorro a um motociclista acidentado.