Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Noite decisiva na sexta-feira (03) do 32º Fest Verão

Por Renato Silveira em 04/04/2015
Imagem da Notícia: A noite foi de decisão na sexta-feira (03) do 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. As partidas finais nas categorias sub 13, sub 17 e feminino trouxeram emoção para a arena montada na Praia do Centro e fizeram a festa das equipes vencedoras. Bo sub 13, vitória do Folhinhas, que venceu também a categoria sub 17. No feminino, as campeãs foram do Geração Favela. O prefeito Cláuido Chumbinho, o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt e o vereador Franklin da Escolinha entregaram as premiações.

A noite foi de decisão na sexta-feira (03) do 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. As partidas finais nas categorias sub 13, sub 17 e feminino trouxeram emoção para a arena montada na Praia do Centro e fizeram a festa das equipes vencedoras. Bo sub 13, vitória do Folhinhas, que venceu também a categoria sub 17. No feminino, as campeãs foram do Geração Favela. O prefeito Cláuido Chumbinho, o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt e o vereador Franklin da Escolinha entregaram as premiações.








Na primeira partida da noite, a equipe sub 13 do Folhinhas venceu o Barcelona por 7 a 4, com o primeiro e segundo período encerrados em 3 a 2.

Marcaram para o Folhinhas Altair (02), Luis Henrique (02), João Vicente ()1), Victor (01) e José (01). Descontaram para o Barcelona Sávio (02), Diogo Silva (01) e Natan (01). Recebeu o troféu de artilheiro o jogador João Vicente, do Folhinhas, com 17 gols enquanto a defesa menos vazada também foi do Folhinhas, tomando apenas 20 gols na competição.






O segundo campeão da noite, agora na categoria sub 17, foi também o Folhinhas, que venceu o Poço Fundo com o placar de 8 a 4. Primeiro período 2 a 2 e segundo período 4 a 2. Marcaram para o Folhinhas o jogador Da Silva (03), Zulu (01), Bruno (01), João Paulo (01), Victor contra (01) e Gustavo (01), Descontaram para o Barcelona Victor (02), Orelhina (01) e Pedro (01). O artilheiro foi Orelhinha, do Barcelona, com 8 gols e a defesa menos vazada ficou com o Folhinhas, com 17 gols.






Já na categoria feminino, a equipe do Geração Favela venceu o Bom Exemplo por 5 a 2. Primeiro período 2 a 1 e segundo período 3 a 1. Marcaram para o Geração Favela Suzane (02), Mariana (02) e Thaynara (01). Pelo Bom Exemplo descontaram Suzane contra (01) e Nath Maciel (01). A artilheira da competição foi Suzane, com 7 gols e a defesa menos vazada  foi a do Geração Favela