Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Noite dos Campeões da Escola de Artes é sucesso

Por Marianne Rodrigues em 27/10/2017
Imagem da Notícia: A Escola de Artes de São Pedro da Aldeia realizou, nesta quinta-feira (26), a cerimônia Noite dos Campeões com diversas apresentações de danças premiadas, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa. A programação artística contou com 18 das melhores coreografias já apresentadas pela Escola em competições de âmbito regional e nacional. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes no espetáculo. Ao final do evento, os alunos foram homenageados com medalhas e certificados.A Escola de Artes de São Pedro da Aldeia realizou, nesta quinta-feira (26), a cerimônia Noite dos Campeões com diversas apresentações de danças premiadas, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa. A programação artística contou com 18 das melhores coreografias já apresentadas pela Escola em competições de âmbito regional e nacional. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes no espetáculo. Ao final do evento, os alunos foram homenageados com medalhas e certificados.

A Escola de Artes de São Pedro da Aldeia realizou, nesta quinta-feira (26), a cerimônia Noite dos Campeões com diversas apresentações de danças premiadas, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa. A programação artística contou com 18 das melhores coreografias já apresentadas pela Escola em competições de âmbito regional e nacional. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes no espetáculo. Ao final do evento, os alunos foram homenageados com medalhas e certificados.



De acordo com a diretora da Escola de Artes Municipal, Lidiane Moraes, o evento contou com apresentações que receberam premiações durante o ano de 2017, dentro e fora do município. 



“Conseguimos alcançar nosso objetivo que era comemorar essas premiações e também apresentar aos demais alunos e familiares presentes o grupo de competições que representa a escola nos festivais”, afirmou a diretora.



As apresentações da Noite dos Campeões incluíram a coreografia de sapateado “Garotas Sapecas”, e “Marias Nordestinas”, o jazz livre “Nós da Terra”, a dança criativa “Caixa de brinquedos”,  dança do ventre “Despacito” e “Robiosa”, o jazz infantil “Stars Girls”, o solo “Cristtal” e “Seres Terrestres”, o Mix Urbano, a dança criativa “Piruetas e Cambalhotas”, o duo de Júlio e Daniel, o trio clássico “Colheita da Uva” e jazz acadêmico.